Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Paulo89

"Um porta-voz da empresa proprietária da TV Cabo confirmou à agência Lusa a trasmissão do jogo, esclarecendo que o SCN pertence à TV Tel, operadora de telecomunicações recentemente adquirida pela Zon. O SCN transmite no canal 29 na grelha digital da Zon e nos canais 47 do cabo e 39 da FTTH, da TV Tel. "

By Record

Fred Sard

Se se dessem ao trabalho de ler os post não havia complicação nenhuma.

Façam como eu e ponham a MEO e caguem para a Zon.

Arranjaram este canal assim a pressão só para transmitirem o jogo. ::bater:: ::bater:: ::bater::

|Gely|

ke palhaçada..para mim, nc mais na vida kero nd com tvcabo ou zon..filhos da puta  ::bater:: kuanto á meo,cada vez me deixa mais satisfeito  :clap1:
ms no mei destas guerras, kem ganha é sempre o glorioso  :flagglorioso: força benfica  :slb2:amanha é á antiga, a ouvir o relato na radio  O0 eheh..a n ser ke tb proibam a transmissao  :tonge:

kalej

alguem aqui tem tvtel? Nao tenho box.. apenas tv por cabo normal.. tb vai dar?

lampiao69

espero q o slb amanha tenha a sorte do jogo e q nao a desperdice como em berlim ou contra o leixoes
e que tenha o instinto matador isto é n perder oportunidades
q tenhamos a sorte do jogo é o q mais desejo

Slbstriker

Isto é para ganhar, 0 - 2, Suazo e Sidnei vão ser os marcadores, os gregos é que vão ter a iniciativa de jogo, e o Benfica pode aproveitar o contra-ataque.

sanfinense

Suazo a marcar   BENFICA  a  ganhar.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA :flagglorioso:

Songoku

Se o Benfica entra com o pé atrás, estamos lixados..! CARREGA BENFICA

Golden

Mais logo a vitória será nossa assim entremos concentrados em campo!

Força Benfica

No20__

Vai ser como ganhar aos romenos e ucranianos!! Muita parra, muito barulho, silêncio no fim.(deles claro!!)

Andy_CooL

Força Benfica confio nas tuas capacidades tanto de velocidade como de jogo organizado! Temos equipa para ir muito mais longe do k apenas fase de grupos!

:slb2:

cacete

Citação de: kalej em 26 de Novembro de 2008, 23:55
alguem aqui tem tvtel? Nao tenho box.. apenas tv por cabo normal.. tb vai dar?

tenho eu. acho que não. é uma merda. vale pelo tempo que tive sporttv à borla e chulei os oliveirnhas  :2funny:.