Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Beduas

ja actualizei a lista de canais da minha Zon Box, e ja ta na posiçao 29 o SCN... agora queria descobrir po analogico  ::)

PS: ja agora, alguem sabe qem vao ser os comentadores ???

Deus Ex-Machina

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2008, 12:08
ja actualizei a lista de canais da minha Zon Box, e ja ta na posiçao 29 o SCN... agora queria descobrir po analogico  ::)

o Hélder e mais um da RR e outro artolas da TSF

Kid_dv

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2008, 12:08

como actualizaste??

Mipa

Citação de: jmja em 27 de Novembro de 2008, 11:41
Bom dia benfiquistas!
Estive agora a falar com uma menina da zon e ela disse-me que  para quem tem o serviço analógico (Pacote clássico) o jogo vai ser transmitido no canal programação na zona de lisboa  está na frequência 252,25   S-14.
Saudações gloriosas!
Muito obrigado pela informação senão iam ter de levar comigo e se já pensei em mudar de operador era hoje que isso acontecia. A sorte deles é que por enquanto me ficam mais baratos que o meo.

Bola7

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Novembro de 2008, 12:19
No analógico vai ser no Canal Programação.
;)
fartinho de ler essa infoemação...mas um tal kamone vai vir cá perguntar outra vez... :buck2:

|Red_Eagle|

03cargue

Citação de: |Red_Eagle| em 27 de Novembro de 2008, 12:31
Isto vai haver links mais logo ou hoje é dificil?  >:(

e OOOOOLÉ  :2funny:

:flagglorioso: :slb2:
la por volta das 16:00H deve começar a aparecer os links.

Rajadas

eu só pergunto é se no analógico, canal de programação, já está alguma coisa do SCN ou ainda é apenas a emissão normal?

Mipa

Citação de: Rajadas em 27 de Novembro de 2008, 12:35
eu só pergunto é se no analógico, canal de programação, já está alguma coisa do SCN ou ainda é apenas a emissão normal?
Por enquanto emissão normal.

joao_bruno

Citação de: Corrosivo em 27 de Novembro de 2008, 11:32
Citação de: joao_bruno em 27 de Novembro de 2008, 11:27
Alguem me sabe dizer como posso ver o jogo no Brasil??

estás no Brasil?

Importas-te que eu te faça uma pergunta inocente e que pode parecer um pouco parva por pm?

Claro que nao Corrosivo.  Pergunta a vontade,estamos entre benfiquistas

KingSize

Só dá nas box's ZON, aquelas novas pretas e gigantes, ou dá pra ver na PowerBox?.

GamaUno