Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Bela Guttmann

Citação de: |Glorioso| em 27 de Novembro de 2008, 14:32
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 14:31
Citação de: |Glorioso| em 27 de Novembro de 2008, 14:29
Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 13:57
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 13:36
Citação de: diabo1989 em 27 de Novembro de 2008, 13:11
eu tenho Zon e não existe canal 29
Só vai estar em exibição pouco antes do jogo penso eu de que...

tou em casa dos meus avós, eles têm zon e no canal 29 já diz emissão experimental olympiakos - benfica 19h45.

Mas emissão experimental do quê? O que é que eles estarão a experimentar? será que vão passar a comprar jogos para ir transmitindo?
Será que vão propor o canal as osgas ou aos porcos?

nunca se sabe...

fui ver agora na minha zonbox e diz que emissão experimental do canal scn... do que será? :huh:
Pelos vistos será um novo canal de desporto...

A Zon TV Cabo decidiu transmitir o jogo Olimpiakos-Benfica num novo canal desportivo designado como SCN , afastando a dúvida apresentada pelo SL Benfica sobre a necessidade do operador obter uma autorização prévia para emissão do encontro. A transmissão do jogo está anunciada para as 19:45 de quinta-feira no site do SCN, referindo tratar-se de uma « primeira emissão experimental » no canal desportivo. O SCN já existe como portal de desporto desde meados de Março e tem autorização do regulador para emitir enquanto canal de desporto.

Concorrência à Sporttv?

Eagle eye

Aveiro_boy

Quem conhecer bem o Olympiakos que me diga quais sao os seus pontos fracos...é que eu so vejo e ouço a falar bem da equipa...

Vieri

Pa, mas afinal o jogo dá na zon? Em que canal?

.......................................................................Estava a brincar...

diabo1989

Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 14:09
Já está lá no scn a dizer emissão experimental etc etc etc

Canal 29 da powerbox, terão que a desligar e voltar a ligar
Ya o meu também já tem canal 29 scn
O0 obrigado

Bela Guttmann

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2008, 14:38
Pa, mas afinal o jogo dá na zon? Em que canal?

.......................................................................Estava a brincar...
:2funny:
Eu acho que a maior parte dos que pergunta faz o mesmo :whistle2:

diabo1989

Citação de: Aveiro_boy em 27 de Novembro de 2008, 14:37
Quem conhecer bem o Olympiakos que me diga quais sao os seus pontos fracos...é que eu so vejo e ouço a falar bem da equipa...
O Carlos Carvalhal disse que o Benfica tem de os pressionar logo no mei-campo, eles jogam bem no meio-campo ofensivo e controlam o jogo assim.

Ettelbreck

O meu onze para logo...

Quim

Maxi            D.Luiz             Sidnei             J.Ribeiro

Katsouranis            Yebda
   R.Amorim                                            Reyes
                     Nuno Gomes
                                       Suazo

flsb

Parece que o jogo vai ser adiado pois o canal 29 está com problemas logisticos  :ashamed:

Corrosivo

Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 14:36
Citação de: |Glorioso| em 27 de Novembro de 2008, 14:32
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 14:31
Citação de: |Glorioso| em 27 de Novembro de 2008, 14:29
Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 13:57
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 13:36
Citação de: diabo1989 em 27 de Novembro de 2008, 13:11
eu tenho Zon e não existe canal 29
Só vai estar em exibição pouco antes do jogo penso eu de que...

tou em casa dos meus avós, eles têm zon e no canal 29 já diz emissão experimental olympiakos - benfica 19h45.

Mas emissão experimental do quê? O que é que eles estarão a experimentar? será que vão passar a comprar jogos para ir transmitindo?
Será que vão propor o canal as osgas ou aos porcos?

nunca se sabe...

fui ver agora na minha zonbox e diz que emissão experimental do canal scn... do que será? :huh:
Pelos vistos será um novo canal de desporto...

A Zon TV Cabo decidiu transmitir o jogo Olimpiakos-Benfica num novo canal desportivo designado como SCN , afastando a dúvida apresentada pelo SL Benfica sobre a necessidade do operador obter uma autorização prévia para emissão do encontro. A transmissão do jogo está anunciada para as 19:45 de quinta-feira no site do SCN, referindo tratar-se de uma « primeira emissão experimental » no canal desportivo. O SCN já existe como portal de desporto desde meados de Março e tem autorização do regulador para emitir enquanto canal de desporto.

Concorrência à Sporttv?

Não, desculpa perante a ERC para poder transmitir o jogo

Bela Guttmann

Denim

Citação de: flsb em 27 de Novembro de 2008, 14:45
Parece que o jogo vai ser adiado pois o canal 29 está com problemas logisticos  :ashamed:
estão em dúvida entre o 18 e o 69....
:tomates: :buck2:

Jakub

Quem tem MEO, n dá pa ver?

Tavam a dizer que a Sporttv tb transmitia...