Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Savimar

Ohhhh  Sport Lisboa e Benfica o Campeão
Mostra a tua raça o teu querer e ambição

Nós só queremos o Benfica CAMPEAO!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :slb2: :flagglorioso: :ptflag: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :ptflag: :flagglorioso: :ptflag: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :ptflag:

Saviolafication

Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 16:00

:slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :slb2: :flagglorioso: :ptflag: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :ptflag: :flagglorioso: :ptflag: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :ptflag:

:metal: :metal: :metal: :metal: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Savimar

Ao que parece temos lá alguns adeptos que viajaram de Lisboa para a Grécia para ver o jogo.

Vamos lá Benfica

As vitórias trazem estabilidade e confiança e esta vem numa fase bastante importante, pois para alé de darmos um passo em frente para a qualificação na Uefa, pode dar-nos a confiança necessária para que lançemos em definito uma séria candidatura ao título.

Já agora depois destas últimas semanas era a cereja em cima do bolo e gozava mais uma vez com os lagartichas da minha turma, pois hoje ainda me vieram perguntar se estávamos na Champions.

xD

Ao menos nós empatámos 0-0 em casa com o Barcelona e não passámos a eliminatória porque o Simão falhou escandalosamente um golo em NOU CAMP!!!

Vamos lá Benfica!!!

AMO-TE!!!

BENFIC@1904

Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 16:00

_Benfiquista_

A mim no canal 29 da grelha aparece-me a seguinte mensagem:

"Dia 27 De Novembro das 19h00 às 22h00
Emissão Experimental do Canal SCN

Não perca o jogo

OLYMPIAKOS F.C. * S.L. BENFICA

às 19h45

ZON TVCABO"

Saviolafication

Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 16:06
Ao que parece temos lá alguns adeptos que viajaram de Lisboa para a Grécia para ver o jogo.

Vamos lá Benfica

As vitórias trazem estabilidade e confiança e esta vem numa fase bastante importante, pois para alé de darmos um passo em frente para a qualificação na Uefa, pode dar-nos a confiança necessária para que lançemos em definito uma séria candidatura ao título.

Já agora depois destas últimas semanas era a cereja em cima do bolo e gozava mais uma vez com os lagartichas da minha turma, pois hoje ainda me vieram perguntar se estávamos na Champions.

xD

Ao menos nós empatámos 0-0 em casa com o Barcelona e não passámos a eliminatória porque o Simão falhou escandalosamente um golo em NOU CAMP!!!

Vamos lá Benfica!!!

AMO-TE!!!

E tb pq o c@br@o do árbitro não marcou uma mão escandalosa na Luz do márquez!!

Savimar

Não está a transmitir.

Está lá a dizer que vai ser a emissão experimental com o jogo Olympiacos - Benfica ás 19:45

Eu não tinha o canal mas desliguei a powerbox e voltei a ligar e já tinha

Savimar

Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 16:10
Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 16:06

Vamos lá Benfica

xD

Vamos lá Benfica!!!

AMO-TE!!!

E tb pq o c@br@o do árbitro não marcou uma mão escandalosa na Luz do márquez!!

Pois e já me estava a esquecer dessa!!!

Eagle eye

Quem não tiver powerbox só tem de sintonizar o canal de programação da Zon e aguardar pela hora do jogo...

bezerra

Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 16:10
Não está a transmitir.

Está lá a dizer que vai ser a emissão experimental com o jogo Olympiacos - Benfica ás 19:45

Eu não tinha o canal mas desliguei a powerbox e voltei a ligar e já tinha

Mas na TvTel tb vai dar ou nao?

Saviolafication

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2008, 16:09
A mim no canal 29 da grelha aparece-me a seguinte mensagem:

"Dia 27 De Novembro das 19h00 às 22h00
Emissão Experimental do Canal SCN

Não perca o jogo

OLYMPIAKOS F.C. * S.L. BENFICA

às 19h45

ZON TVCABO"

A mim tb.

_Benfiquista_

Grande confusão..vamos ver...é questão da malta sintonizar mesmo ás 19h..pá depois se não der é arranjar ja um sitio de "emergência" ;D

Eu se não der tenho aqui um café que acho que dá...