Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Eagle eye

O jogo vai ser transmitido pela Zon PARA TODOS OS ASSINANTES. Quem tiver powerbox, sintoniza o canal 29. Quem não tiver, sintoniza o canal de programação.

franciscoafonso

Desculpem mais uma vez, mas onde viram os anúncios que ia passar no canal programação do serviço analógico? Estive agora no site da Tvcabo e só falam do digital :bah2:

Saviolafication

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2008, 16:14
Grande confusão..vamos ver...é questão da malta sintonizar mesmo ás 19h..pá depois se não der é arranjar ja um sitio de "emergência" ;D

Eu se não der tenho aqui um café que acho que dá...

Se te aparece olympiakos - benfica 19h45 qd poes no canal 29 basta esperares pela hora do jogo que dá pa ver :amigo:

Vieri

Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:16
O jogo vai ser transmitido pela Zon PARA TODOS OS ASSINANTES. Quem tiver powerbox, sintoniza o canal 29. Quem não tiver, sintoniza o canal de programação.

Porra!
Até que enfim alguem diz isto...

Strata

E links na net, ninguém está capaz de disponibilizar? Seria uma relíquia pode ver o Benfica aqui no país das salsichas...

PiccoloBomber

Tive a ouvir atentamente o que disse o Carvalhal acerca da ekipa do Olympiakos e parece m k as ekipas se vao encaixar bem.Axo k resolução deste jgo vai ser o Ruben Amorim.
:dance:

_Benfiquista_

Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 16:17
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2008, 16:14
Grande confusão..vamos ver...é questão da malta sintonizar mesmo ás 19h..pá depois se não der é arranjar ja um sitio de "emergência" ;D

Eu se não der tenho aqui um café que acho que dá...

Se te aparece olympiakos - benfica 19h45 qd poes no canal 29 basta esperares pela hora do jogo que dá pa ver :amigo:

Ya vamos ver  :drunk:

LeoG

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2008, 15:33
Vai ser como em Guimarães. Bloco baixo e a jogar em contra-ataque. Vamos ganhar por um golo de diferença. :)

Quim, Maxi, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Katso, Yebda, Ruben Amorim, Reyes, Nuno Gomes e Suazo.

FORÇA BENFICA, vence por nós! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

é esse o meu onze, também faço votos por uma vitória, dar-me-ia um enorme orgulho ver o benfica voltar às noites mágicas na europa. espero que sobretudo não haja problemas com os laterais, é sempre arriscado quando só se tem 2 laterais à disposição.tendo cardozo carlos martins balboa e urreta no banco eu diria que ainda temos boa artilharia para os pressionar, ou eventualmente defender, com binya e miguel vitor, que a meu ver podem vir a ser úteis se tivermos que defender um resultado a todo o custo.

_Benfiquista_

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2008, 16:17
Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:16

Porra!
Até que enfim alguem diz isto...

Podes crer...ehehehe  :drunk:

Eagle eye

Dizem que o ambiente na Grécia é escaldante, mas estarão 30 mil adeptos, apenas. Não sei se é a capacidade máxima do estádio. Mas se 30 mil provocam um ambiente escaldante, os nossos 65 mil provocam o quê? Acho que essa teoria do inferno grego é um mito.

Borgas_SLB

Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2008, 16:17
Desculpem mais uma vez, mas onde viram os anúncios que ia passar no canal programação do serviço analógico? Estive agora no site da Tvcabo e só falam do digital :bah2:

Vou repetir pela 128923823784 vez  :buck2:  

está no fórum oficial http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=12059

PiccoloBomber

Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:18
Como avaliam a equipa do Olympiacos?
Posso te dizer k tem um lado esquerdo mto forte em termos ofensivos.O kovacevic e mto forte a atacar o primeiro poste.E o Belluschi e no fundo o pensador do jgo deles.
Mas axo k se der pra aguentar os primeiros minutos a coisa pode correr bem.

franciscoafonso

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Novembro de 2008, 16:20
Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2008, 16:17

Vou repetir pela 128923823784 vez  :buck2:  

está no fórum oficial http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=12059
:drunk: