Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

kalej

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 27 de Novembro de 2008, 18:55
Citação de: aguia1 em 27 de Novembro de 2008, 18:50
Citação de: kalej em 27 de Novembro de 2008, 18:45
golo do galatasaray!!! :slb2: :slb2:
e bom pra nos?

Nao, ele é que esta aquecer para daqui a 1 hora :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
hehe era bom sinal...

nao, foi mesmo anulado.

Era bom que o Gala ganhasse pq ja esta' qualificado e o metalist para passar tinha que ganhar o proximo jogo... em que vai receber o olimpiakos

Patrick_slb

teve 5 minutos no site da uefa a indicar 1-0 para o Galatasaray e ainda so esta a 0-0 ??

Deus Ex-Machina

Denim

VAi começar no canal Programaçao...já ia começar a ligar p\ lá!!estes cabrões têm a mania.. ::bater:: ::bater::

SeN$hi

Denim

Quim, Maxi, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Ruben Amorim, Binya, Yebda, Reyes, Nuno Gomes e Suazo.

(Katso nao joga :estrelas: )

força Benfica

Citação de: denim em 27 de Novembro de 2008, 19:02
Quim, Maxi, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Ruben Amorim, Binya, Yebda, Reyes, Nuno Gomes e Suazo.

official?

Devil1

oficial?

Denim

Citação de: força benfica em 27 de Novembro de 2008, 19:03

official?
no ricord diz que sim..Onze oficial..

patriarca

m20

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 27 de Novembro de 2008, 19:00
Citação de: m20 em 27 de Novembro de 2008, 18:57
aposto numa vitória nossa por 2-1
:flagglorioso:

Eu nao estou para sofrer por isso 0-3 para calar algumas bocas
também não gosto de sofrer.Longe disso
mas acho que um 2-1 e com um bom jogo , seguro e rotinado, sabe me melhor do que uma goleada

Toribas

Citação de: denim em 27 de Novembro de 2008, 19:03
Citação de: força benfica em 27 de Novembro de 2008, 19:03

official?
no ricord diz que sim..Onze oficial..

O Binya jogou bem no último jogo, espero k repita a exibição :slb2: