Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

SeN$hi

casual_1904

Al-Quaeda

Niinguém anda a procurar culpados. Simplesmente não queremos que joguem os habituais enterras, tal como Binya. Tal como não queríamos com Edcarlos ou Luís Filipe.

LibetiNNe

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 19:21
Eu já transmiti aqui a minha opinião sobre o Binya, portanto não vou estar aqui com críticas de 4 páginas.
Num jogo desta importância, jogar com Binya é um acto quase suicida. Isso vai depender do ritmo de jogo.

Só espero que me cale e que faça o golo da vitória!

mas é o quê?

por favor...  :bah2: :bah2: :bah2:

LeoG

Citação de: balentone em 27 de Novembro de 2008, 19:21
Citação de: LeoG em 27 de Novembro de 2008, 19:19
tal como na semana passada, o jogo ainda não começou e já estão a procurar culpados para a eventualidade de perdermos. cum caralho, nem que só jogassem as cozinheiras do benfica, eu quero é ver o meu clube a ganhar crl !!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mainada.

já chegaram os tremoços?  ;D

naaa, o marisco tá demorado !!! maldito seja!  :drunk:

nunofpais

Pevides

Suazo no banco é para rir ou chorar  :bah2:
Contra a academica deu para inventar e o Quique deu-se bem, hoje infelizmente tenho as minhas duvidas
A equipa é mesmo muito lenta.

Shoky

dvf

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 19:24
Niinguém anda a procurar culpados. Simplesmente não queremos que joguem os habituais enterras, tal como Binya. Tal como não queríamos com Edcarlos ou Luís Filipe.

O Bynia é melhor que esses dois  

Sousa_slb

espero k o benfica ganhe ou pelo menos k consiga um empate.

Força benfica e vou ver o jogo

cmps

franciscoafonso

leo maravilha

Citação de: Conde Patracula em 27 de Novembro de 2008, 19:23
Ha' algum link decente??
eu tou a ver no justin tv e da bacano e cnal grego mas nao faz mal antes eles que os da sport tv

Shoky

Horrivel...Patético...nem sei que diga!
Nem pedem desculpas...é como se nada fosse...
Canal miserável...e que caralho quer dizer SCN? Lol...Sic Noticias?