Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Jakub

Citação de: Bella Gutman em 28 de Novembro de 2008, 15:57
Citação de: Mr.Binovic em 28 de Novembro de 2008, 15:53
Citação de: Bella Gutman em 28 de Novembro de 2008, 15:51
Citação de: Mr.Binovic em 28 de Novembro de 2008, 15:22
Nova mensagem de Hi5:

Sport Lisboa e Benfica você recebeu um five de Olympiakos FC
essa ontem no relvado foi um sucesso :whistle2:

Qual relvado?  :huh:
http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.results/4800 O0

Ok. Não conhecia. Quem me mandou essa SMS foi mesmo um amigo meu...rir é o melhor remédio! Segunda-Feira é já aí, e há que levantar a moral para atacar a vitória!

Becken

4 Palavras para o Benfica:

INCHA,
DESINCHA,
E PASSA!!!

Oxala esta derrota tenha servido para os jogadores perceberem que tem muito a trabalhar e que nao esta nada ganho.......!

SEGUNDA(?) E PARA REBENTAR!!!!!  :clap1: :clap1:

bolas10

Foi tudo muito mau ontem, mas a verdade é que a nivel ofensivo, marcamos um golo, e criamos muitas oportunidades, até trocamos bem a bola, mas a nivel defensivo, nem vale a pena. Meus ricos Moreira, Luisão e Nélson, que saudades.  :estrelas:

Bela Guttmann

Citação de: bolas10 em 28 de Novembro de 2008, 16:52
Foi tudo muito mau ontem, mas a verdade é que a nivel ofensivo, marcamos um golo, e criamos muitas oportunidades, até trocamos bem a bola, mas a nivel defensivo, nem vale a pena. Meus ricos Moreira, Luisão e Nélson, que saudades.  :estrelas:
Com este não concordo, não nos podemos basear apenas no jogo de ontem, Maxi tem estado bem, só peca é no jogo aéreo...

Special_Red

Nélson? Estragaste tudo... :-X

Meio_metro

Citação de: Bella Gutman em 28 de Novembro de 2008, 16:58
Com este não concordo, não nos podemos basear apenas no jogo de ontem, Maxi tem estado bem, só peca é no jogo aéreo...
e ontem o maxi não teve mt culpa!! porque não foi pelo lado dele que foi um desastre!!

SeN$hi

Citação de: Arsène em 28 de Novembro de 2008, 16:42

INCHA,
DESINCHA,
E PASSA!!!

Oxala esta derrota tenha servido para os jogadores perceberem que tem muito a trabalhar e que nao esta nada ganho.......!

E a quarta??? :huh:

Deus Ex-Machina

pica

francisco

fodasse metam os críticos no cú, temos uma organização como nunca vimos neste Benfica com Rui Costa à cabeça, um treinador jovem e ambicioso, um grande grupo de jogadores. os acidentes acontecem!

pica

Apoiado francisco !! Se há época em que temos razões para termos e mantermos a esperança num campeonato glorioso é esta! Vamos continuar a apoiar e a acreditar!!!!

Becken

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 28 de Novembro de 2008, 17:07
Citação de: Arsène em 28 de Novembro de 2008, 16:42

INCHA,
DESINCHA,
E PASSA!!!

E a quarta??? :huh:

Eu aprendi a contar na escola primaria!  :2funny: :2funny: :2funny:

1ª-----Incha
2ª----Desincha
3ª-----E
4ª -------Passa

Golden

em toda a comunicaçao social, nomeadamentente record e masifutebol só vejo comentáriaos a gozar com o benfica..

isto magoa pá

puta que os pariu a todos, ficam mais contentes com a derrota do benfica do q com a vitoria do seu clube