Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

francisco

Concetremo-nos no principal objectivo que é o campeonato... no fim deste ninguém se lembrará da UEFA!!!

francisco

Citação de: pica em 28 de Novembro de 2008, 17:24
há uma ínfima possibilidade de continuarmos na uefa...mas temos todas as possibilidades de sermos campeões. :flagglorioso:
O Hertha tem de perder os dois e nós ganhamos ao Metalist e passamos?

Meio_metro

Citação de: francisco em 28 de Novembro de 2008, 17:25
Concetremo-nos no principal objectivo que é o campeonato... no fim deste ninguém se lembrará da UEFA!!!
já disse isso no inicio da epoca!!

o Campeonato tem sempre que ser o principal objectivo!! primeiro porque é o mais realista e o que tds os sócios podem exigir!!

Meio_metro

Citação de: francisco em 28 de Novembro de 2008, 17:26
há uma ínfima possibilidade de continuarmos na uefa...mas temos todas as possibilidades de sermos campeões. :flagglorioso:
na proxima jornada tem que ganhar os gragos e os turcos!! e na ultima nos ganhamos e o hertha empatar ou perder!!

é difícil!! MAS É POSSÍVEL!!

Becken

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 28 de Novembro de 2008, 17:21
Citação de: Arsène em 28 de Novembro de 2008, 17:19
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 28 de Novembro de 2008, 17:16
Citação de: Arsène em 28 de Novembro de 2008, 17:12
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 28 de Novembro de 2008, 17:07
Citação de: Arsène em 28 de Novembro de 2008, 16:42
4 Palavras para o Benfica:

INCHA,
DESINCHA,
E PASSA!!!

Oxala esta derrota tenha servido para os jogadores perceberem que tem muito a trabalhar e que nao esta nada ganho.......!

SEGUNDA(?) E PARA REBENTAR!!!!!  :clap1: :clap1:

E a quarta??? :huh:

Eu aprendi a contar na escola primaria!  :2funny: :2funny: :2funny:

1ª-----Incha
2ª----Desincha
3ª-----E
4ª -------Passa

E é uma palavra??? :huh:

E um numero!

"E" é uma letra e conjugaçao

E e uma conjuncao copulativa logo e uma palavra.....numa composicao conta-se como palavra, logo....

francisco

Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2008, 17:28
Citação de: francisco em 28 de Novembro de 2008, 17:26
na proxima jornada tem que ganhar os gragos e os turcos!! e na ultima nos ganhamos e o hertha empatar ou perder!!

é difícil!! MAS É POSSÍVEL!!
pensava que fosse mais difícil. o Hertha na última jornada perde na Grécia com toda a certeza a minha dúvida está no Galatasaray em Berlim... veremos. conta o confronto directo ou golos?

francisco

ontem não me senti humilhado porque sinto que foi apenas um acidente. avante Benfica !!!

lampiao69

Citação de: francisco em 28 de Novembro de 2008, 17:34
ontem não me senti humilhado porque sinto que foi apenas um acidente. avante Benfica !!!

nao te sentis te humilhado???????????'
risota

eu tambem nao pois aquilo n é o meu benfica
atitude merdosa erros de quem nao tem caracter nem mentalidade competitiva

Bola7

Xanghai

Agora a pouco, enquanto dava uma cagada, apanhei-me a dizer: vamos passar. Os gregos e os turcos vão dar aquela forcinha, e nós com 4 pontos vamos passar.
E em fevereiro estaremos a montar o inferno para o 1º classificado que nos calhar (não vai ser o Milan, enquanto atirava o barro, ocorreu-me isto também).
Bom, é isso...vim compartilhar os meus pensamentos enquanto aliviava-me. Saudações Benfiquistas

SeN$hi

Citação de: lampiao69 em 28 de Novembro de 2008, 17:48

risota

Lampiao??? :huh:

brigadeiro

Citação de: lampiao69 em 28 de Novembro de 2008, 17:48

risota

mentalidade competitiva!!!??? parece me ser um bocado complicado ter uma mentalidade competitiva qdo cada vez q rematavam a baliza era golo,n jogamos bem longe disso !!!mas foi uma noite em q n tivemos sorte temos 13 reamtes no jogo contra 6 do olimpiakos e mtos dos nossos remates perigosos .agora se tens uma equipa q tem quase 100%eficacia num jogo e impossivel ganha lo mto menos qdo houve jogadores q demosnstraram uma passividade ,lentidao e erros de juvenil

SeN$hi