Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

superbenficasempre

Citação de: jottab em 28 de Novembro de 2008, 19:35
Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2008, 18:19
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2008, 18:17
Humilhações?
O milionário Chelsea este ano já levou 3 da Roma e não foram mais porque não calhou.
O super Milan há uns anos levou 4-0 do Corunha.
O Porto todos anos tem boas campanhas, mas leva sempre 4 em Inglaterra.
O Real volta e meia leva abadas, memso com equipas da 3ª e não deixa de ser um colosso...
Siga a marinha e toca a ganhar ao Setúbal...

:clap1:
primeira vitoria do olympiakos na europa por 5 golos desde 17 anos...  :whistle2:

o slb ainda não perdeu com o barcelona emPortugal, para a LC, muito menos por cinco......

rocky

alguem que feche este topico por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meio_metro

Para mi foi mt mais grave levarem 3 da académica! e 4 do belenenses, 3 do gil! entre outros!!

e NEM AI TIVE VERGONHA!!

BENFICA É BENFICA!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

RogerioS

Se este tópico estiver aberto até me passar a azia, só será fechado em 2010!

a13263

A única coisa que me consola é que nenhum dos outros dois clubezecos pode abrir a boca para gozar, visto que já lhes aconteceu o mesmo nesta  mesma época. ::)

francisco

temos de golear o Metalist por 6-0 e esperar que Hertha não faça 4 pontos. é isto ?

Jonny-Venezuela

Citação de: francisco em 28 de Novembro de 2008, 21:07
temos de golear o Metalist por 6-0 e esperar que Hertha não faça 4 pontos. é isto ?
se o Metalist perde 1-0 basta com ganharles 3-0 na luz!  Eu acredito!!!  :metal:

carlossebenta

Citação de: rocky em 28 de Novembro de 2008, 20:03
alguem que feche este topico por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

completamente de acordo

Mufete

Estive só agora a ver os golos com calma. Quatro pontos:

- David Luiz com exibição para esquecer, segundo o que vi... (nunca pensei dizer isto mas... Luisão faz - fez - falta à defesa do Benfica, que com os dois putos sem rotinas esteve uma nódoa)

- Quim, aspas-aspas

- Os amigalhaços do Metalist também não ganham a ninguém e tinham de ganhar ao Galatasaray?!!!! F...........d..-sssssssssssssssss!!!!

- Finalmente: Conseguimos a proeza de, num grupo de 5 equipas onde passam 3 (três!), não conseguirmos passar...

Desculpem o negativismo e só focar os pontos negativos, mas tinha de vir descarregar a frusração...

Mesmo que eliminado da Uefa... Viva o Benfica   :bandeiraslb2:

bolas10

Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2008, 17:02
Citação de: Bella Gutman em 28 de Novembro de 2008, 16:58
Citação de: bolas10 em 28 de Novembro de 2008, 16:52
Foi tudo muito mau ontem, mas a verdade é que a nivel ofensivo, marcamos um golo, e criamos muitas oportunidades, até trocamos bem a bola, mas a nivel defensivo, nem vale a pena. Meus ricos Moreira, Luisão e Nélson, que saudades.  :estrelas:
Com este não concordo, não nos podemos basear apenas no jogo de ontem, Maxi tem estado bem, só peca é no jogo aéreo...
e ontem o maxi não teve mt culpa!! porque não foi pelo lado dele que foi um desastre!!
sim, mas também não teve bem, e para demonstrar o nivel defensivo de ontem do Benfica, é que referi o Nélson, que não é nenhum prodigio defensivamente, mas faria melhor!

tino

Antes de fechar este tópico, só quero dizer que espero que 2ª feira as coisas corram bem.

É que estes 5 a 1 fizeram-me lembrar o jogo com o Celta de Vigo à uns anos atrás. O campeonato estava a correr bem mas depois dessa goleada foi o descalabro.

A sério, vejo muitas semelhanças entre estes dois acontecimentos. Cabe à equipa técnica e aos jogadores evitar que a história se repita

Viva o Benfica! :flagglorioso: :bandeiraslb2:

[R]

Sei que não é muito agradável estar a fazer emergir este tópico, mas alguém sabe um link que dê para sacar o jogo? Não consegui vê-lo na 5ª e gostava de o fazer.

bruno_

Citação de: [R] em 29 de Novembro de 2008, 18:10
Sei que não é muito agradável estar a fazer emergir este tópico, mas alguém sabe um link que dê para sacar o jogo? Não consegui vê-lo na 5ª e gostava de o fazer.
que masoquista....  :disgust: :disgust: :disgust:

Zaratustra

Citação de: [R] em 29 de Novembro de 2008, 18:10
tb n vi(tive frequencia) mas gostava de ver

fred_cardozo7

metalist- olimpyakos     vitoria do olimpiakos             hertha-galatasaray          empate ou vitoria do hertha                              olimpiakos-hertha         vitoria do olimpiakos                 benfica -metalist   vitoria do benfica                                                 PS:  s o metalist perder 1-0 com o olimpiakos precisamos de ganhar 3-0.           eu acredito!!!!!1