TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Pedro84

''O Balboa é uma nódoa, não tem atitude nenhuma...'' Parece que é uma opinião unânime, mas depois, ''... apesar disso estou contra a sua substituição.'' Falar mal do treinador é tão fixe, não é?

Moretto finta um adversário e finta bem. ''Moretto, és mesmo inacreditável, ainda morro à tua pala, inventar não, bola na bancada.'' Arriscar o quê? Que a bola fosse para canto? Sim, porque se fosse golo... esqueça, dali é simplesmente impossível ser golo. Fazer coisas bonitas é foleiro, se fosse uns que eu cá sei é porque têm muita confiança.

ziabloO

vamos lá fazer + 1 ou 2 golitos para ficarmos descansados!!

RedDemon

Vamos Benfica contra tudo e contra todos!!!!

Deus Ex-Machina

até daqui a 50 minutos...

sofrer sofrer sofrer

hugotuga

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Janeiro de 2009, 21:49
Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2009, 21:47
Acho que o Quique devia ter deixado o Balboa pelo menos até ao intervalo.

Tambem quantas oportunidades é que ele teve na equipa ?? ... muito poucas.
Acredito que se ele fizer ou marcar um ou dois golos comece a subir de forma , ele é daqueles jogadores que precisa de confianca....... e sem jogar nao pode ganhar essa confianca.

Nao tava a jogar bem mas tambem nao estava a enterrar a equipa....... o Ribeiro já enterrou muito mais a equipa mas mesmo assim nao o vi a subtituir-lo pelo D.Luiz !!!

Quer dizer dá chances ao caceteiro do Binya , ao trapalhao/overrrated do Di Maria e ao cóveiro do Ribeiro e nao dá ao Balboa !!! ....... ainda por cima foi ele que o foi buscar , e nao foi nada barato.
  :disgust:

O0
e bom defender os nossos jogadores e nessa linha uma palavra ao cardozo muito mais caro que o balboa.

Thunderboy

o Balboa estava a ser comido pelo luciano amaral.
Mas acho que devia ter deixado o balboa até ao intervalo.

O_Glorioso

Já se viu mais um coisinha, mas não chega, crl! Vamos lá!

E o f.d.g.p. do Boiquerença quer brilhar...

Borsalin

Pedro84

Ólarapio... é preciso dizer alguma coisa sobre este e os seus compinchas?

Jorge.P_

Entrou o Nós-estamos-na-pré eleminatória-da-champions-league-ao-contrário-de-outros-que-nem-isso,-que-por-coincidência-são-o-meu-anterior-clube ou melhor, Nuno Assis

Devil1

Andy_CooL

O M.Vitor vai ser um símbolo do Benfica..apontem isto..

Lost_88

Beduas

elaa este d.luiz ainda faz umas fintinhas novas LOL

Chefe