TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SlipkMan

É mais um troféu para o museu, é o que interessa...menos sendo de uma competição "menor", porque para mim, em todas as competições que o Benfica entra, é para ganhar!!!

Sr_Benfiquista_91

falam do penalty,mas nao falam que antes do penalty o sporting ja devia estar no maximo a jogar com 8.....

derlei provocou e etev entradas muito duras durante todo o jogo,rochemback deu porrada o jogo todo e nem um amareo viu....
pedro silva devia ter visto o segundo aarelo por falta sobre o david que nem marcada foi.....

ps: o penalty do dragao tb contou muito e nao fizemos estas cenas......

PARABENS....esta ja ca canta

ps: algume tem link para a benfica tv??

marcio80

Foram roubados?!!! Pois é o penalty foi mal marcado mas esse menino naquele momento já nem em jogo devia estar pois antes tinha feito falta para amarelo sobre o David Luis a minha frente que o lucilinho nem marcou, que era o segundo. Para não falar do ranhoso do derlei e da porca gorda do rochemback.

B!

PARABÉNS AO NOSSO BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Obrigado Quim!!  :drunk:

AG

Lembro ao lagartos anóminos, que o Sporting marcou um golo fora de jogo em Vila do Conde, e assim não devia ter ido á final... portanto, be quiet....

... para não falar daquela grande arbitragem do Lucílio no Bessa que nos tirou o 2º lugar no ano passado...

... e o Derlei nem devia ter acabado o jogo, nojento jogador que infelizmente passou pela nossa casa... para não falar noutros lances em que o Benfica foi prejudicado, principalmente no campo disciplinar.

... abram os olhos e deixem de ser curvar perante o PdC...

algarvesummer

GANDA AZIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...AHAHAHAHHAHAHAAHHHHAH

LAGARTAGEEEEEEEEM

TAUUU
Desta papam e calam!!!!!!!!!!a Taça é nossa....

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2:

xico_da_bezana

Ultrapassei o Benfica na A2, estimo que demorem ainda meia hora a chegar a Lisboa. 2h30 devem chegar.

algarvesummer

e ag uma rodada de Carlsberg a todas as osgas nojentas!!!!!ahaahahahahahah :flagglorioso:

DvPluribus

Rik77

E lá ganhamos...que sufoco!!
Bem, aquilo que fica é que realmente o Benfica joga pouco à bola, e não percebo algumas coisas no Quique mas enfim...Na minha opinião há gente ali a mais (joga muito pouco para o que ganha, casos de Reyes, Aimar, Suazo, Katso), ficou-me na retina a boa exibição do Ruben e a prova de que é nos jogadores portugueses que temos de investir!

Venha de lá o caneco!!! com a lagartada a ver, ehehehehehe

:winner:     :slb2: