TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Golden

por acaso, por acaso, dá a sensaçao da bola ir ao cotovelo...

Gigante

não há penalti nenhum! Vê-se muito bem que só tocou com o peito!

kramxel²

Roy Bean

na tv mostraram o lance erradamente, na minha opiniao a bola bate no braço e dps vai ao peito ( e foi esse momento o analisado na tv).

mas n podem transformar em roubo um lance duvidoso e para n dizerem k só vejo benfica, tenhu duvidas pela imagem se é dentro da area, mas o pedro silva ia para a rua neste momento se bem k ja n devia tar em campo nesta altura

ricardof

Independentemente do penalty ter sido mal marcado, nada justifica a falta de atitude e desportivismo dos jogadores do Sporting e dos seus dirigentes. É nas derrotas que se mostra a atitude, e neste jogo mostraram porque são um clube tão pequeno... Até porque na globalidade o Benfica foi (ligeiramente) superior ao Sporting, e em condições normais eles já não teriam 11 jogadores nessa altura.

Destaco em particular a atitude do Pedro Silva que mostrou bem aquilo que vale. E o Derlei não fez outra coisa ao longo do jogo do que provocar os jogadores do Benfica, simular faltas e desequilibrar os adversários em bolas disputadas pelo ar... O normal portanto.

mMateus

O árbitro marcou ... é penalty.  :2funny: :2funny: :2funny:

... estou-me a cagar se foi penalty ou não ... ganhámos a taça ... siga.

:slb2: :slb2: :slb2:

|Red_Eagle|

josantiago

Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 02:20
Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:16
Yupi, ganhámos uma taça! Yupi, tivemos sorte nos penalties! Yupi, pela festa que os jogadores fizeram!

Ganhámos a Carlsberg, mas era mais giro a Sagres...

Correndo o risco de ser considerado "não benfiquista", devo dizer que para mim qualquer taça é para ganhar. E qualquer conquista é para festejar.
Essa ironia toda só demonstra, a meu ver, um certo desprezo para com a conquista do clube.
Para mim, é muito pior isso que o meu amigo está a fazer do que ver o meu clube perder e ser gozado pelos adversários. Porque adversários são adversários, o meu amigo tenho-o como benfiquista, logo custa-me muito ler dessas coisas.

No entanto, aquele abraço benfiquista!

Só para ficares esclarecido, mal de mim querer perder este jogo. Porque Benfica é o Benfica e algum azar do Benfica fico com tremenda azia. Agora esta conquista da Taça é muito pouco para saborear tendo visto mais um jogo paupérrimo da equipa (vá lá, só a segunda parte), a sorte nos penalties, os mesmos erros, e lembrando-me da época que estamos a fazer, e sejamos honestos, é uma autêntica desilusão. Este Benfica não me dá segurança alguma.

Abraço benfiquista!

jocapeixoto

Detesto estas merdas, é claro que não há penalti e é muito feio dizer que o que interessa é que ganhámos e o resto é conversa..

Sejam correctos

Dudek

mesmo que tenha tocado com o braço antes de ir ao peito como parece aqui neste vídeo, nunca seria penalty porque ele não fez nenhum movimento com o braço com intenção de tocar na bola e tem o braço bem encostado ao corpo.

banbino

tivesse o arbitro dado o segundo amarelo ao pedro silva no lance com o david luiz e nada
disto tinha acontecido.

de resto, destaco uma boa primeira parte do benfica (aimar, nuno gomes e amorim em destaque) e uma segunda pare claramente mais fraca em que só aparecemos nas tradicionais bolas paradas.

Roy Bean

eu n quero tar aki a discutir se é penaltie ou n, para mim é.

quero no minimo defender o benfica e provar que foi um erro e que á toke da bola no braço, se é intencional ou não, não me interessa foi um erro de abritagem e ponto final não foi erro de igreja ou de catedral e tou farto de ver o nome do benfica manchado das vezes k somos beneficiados, provei k há espaço para a duvida.

é a minha opiniao e ponto final!

ForçadoBloqueio

Epá eu sinceramente pergunto-me às vezes: isto é um fórum do SLB??????

Então porque é que damos tempo de antena ao suposto caso do jogo (feito pela comunicação social!) quando o caso do jogo para nós deverá ser o penalty sobre o David Luiz que levaria à expulsão daquela besta??????? (sim, porque mantendo a coerência da análise da nossa CS da semana passada em relação ao Macaco Shishoko este lance do DAvid é penalty uma vez que o lance termina dentro da área!)