TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Kid_dv

e o rochemback? ninguem fala desse nojento? devia ter sido expulso no jogo de alvalade e no jogo de ontem fez tudo para ir pa rua

Jarnac

...lucilio é um nojo de arbitro...lagarto até à ultima costela...

Andy

LOL...david borges na sic « este é o caso mais grave de sempre na arbitragem Portuguesa »

AHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

fDX..CADA VEZ ME DA MAIS GOZO TER GANHO ESTA TAÇA...

É SO FDPS.

Jarnac

...Continuo a pensar como é possivel derley acabar esta partida em campo, só mesmo com um lucilio...olegário ou proença é que é possivel...

Marrokinoum

Amigos o pedro Silva fez penalty??? NAO... Mas no Dragão podiamos ter saido de la com a vitoria e o arbitro numa situação muito melhor viu uma conjuntura galatica para marcar penalty e muito possivelmente roubou-nos o titulo nacional.... Nao e para pagar, porque o nivel de importancia nao tem comparação....

J_slb

Citação de: Redady em 22 de Março de 2009, 11:21
Estou muito contente, foi uma noite linda, de facto confesso, para quê as manias das Grandezas do passado, ganhar assim é muito saboroso, aprender a ser «benfiquinha» está a ser fantástico!
Com Benfiquistas como tu é que vamos pá frente

Patrone

Jarnac

ganhar a estes merdas na final da taça da liga não é especial, pois creio que faz parte das regras desta prova...vá ao algarve ganhar a taça aos lagartos...é regra.
os gajos são os cabeçudos da prova.

Pedro84

pcssousa

Enfim, tristeza... andarem muito tristes porque o Benfica ganhou um troféu, depois dizerem que deviamos dar o troféu ao Sporting, depois já dizem que afinal o troféu nem vale nada, tenham vergonha: voltem para o covil de onde vieram e dexem este fórum em paz! Lagartos aqui não obrigado!
Quando ganharam ao Rio Ave com um penalty destes não protestaram, porquê?

Jarnac

Citação de: Patrone em 22 de Março de 2009, 11:27
o David Borges é benfiquista...

...david borges precisa do dinheiro que lhe pagam diz o que lhe mandam...isto é que vai uma crise.

coelhodc

Não vos percebo, sinceramente. Serve de tudo para atacar o clube que dzem que amo. E agora sabem porque é que o Benfica está no estado que está? Porque além de nos termos de defender do inimigo que ataca pela calada, temos de acatar merdinhas de lutas externas, porque uma dúzia de pesudo-Benfiquistas querem aparecer. Mas apelo aos Benfiquistas a sério que nos juntemos, porque o Rui mete qualquer um no bolso, o Quique pode com esses merdinhas e manda-os para aquele sitio, e nós unamo-nos, porque unidos venceremos. Empatamos com o Setúbal, com o Nacional, com o Porto com erros tão ou mais graves do que estes e ouviram-nos? Sim a dizer mal do Quique, porque é a sua maneira de estar. Ontem o golo do Sporting é precedido de falta, ouviram-nos? Nada. O Derlei e o Rochemback vinham para a rua, ouviram-nos? O Di maría é atropelado pelo Pedro Silva à entrada da área, ouviram-nos? Não. Que se lixem. Eu lembro-me do que este árbitro nos tem feito e temos sido muito prejudicados por ele. A taça é nossa, obrigado Quique e Rui. Não gostaram? mudem de clube. Aqui só se precisa de quem apoie. Os adeptos passam, a única grandeza que fica é a do clube. Só faz falta quem acredite. Força Glorioso e Força Benfiquistas. Pseudos, paciência.

Andy

Se é não parece...
Será que é mesmo...?

Eles dizerem que são é facil..

Mas com tiradas destas...lol

Redady

Citação de: Kostov em 22 de Março de 2009, 11:23
Citação de: Redady em 22 de Março de 2009, 11:21
Estou muito contente, foi uma noite linda, de facto confesso, para quê as manias das Grandezas do passado, ganhar assim é muito saboroso, aprender a ser «benfiquinha» está a ser fantástico!

Tu já o és.

Achas? ... bué da fixe,pá! obrigado.

SevenStars

Citação de: coelhodc em 22 de Março de 2009, 11:29
Não vos percebo, sinceramente. Serve de tudo para atacar o clube que dzem que amo. E agora sabem porque é que o Benfica está no estado que está? Porque além de nos termos de defender do inimigo que ataca pela calada, temos de acatar merdinhas de lutas externas, porque uma dúzia de pesudo-Benfiquistas querem aparecer. Mas apelo aos Benfiquistas a sério que nos juntemos, porque o Rui mete qualquer um no bolso, o Quique pode com esses merdinhas e manda-os para aquele sitio, e nós unamo-nos, porque unidos venceremos. Empatamos com o Setúbal, com o Nacional, com o Porto com erros tão ou mais graves do que estes e ouviram-nos? Sim a dizer mal do Quique, porque é a sua maneira de estar. Ontem o golo do Sporting é precedido de falta, ouviram-nos? Nada. O Derlei e o Rochemback vinham para a rua, ouviram-nos? O Di maría é atropelado pelo Pedro Silva à entrada da área, ouviram-nos? Não. Que se lixem. Eu lembro-me do que este árbitro nos tem feito e temos sido muito prejudicados por ele. A taça é nossa, obrigado Quique e Rui. Não gostaram? mudem de clube. Aqui só se precisa de quem apoie. Os adeptos passam, a única grandeza que fica é a do clube. Só faz falta quem acredite. Força Glorioso e Força Benfiquistas. Pseudos, paciência.

Nem mais!