TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

matavelhos

Citação de: Jakub em 22 de Março de 2009, 12:45
31 Campeonatos, 24 Taças de Portugal, 4 Supertaças, 1 Taça da Liga.

O nosso Palmarés aumentou.

:yeh:  :pray:   :bandeiraslb2:

E o resto é treta!!

mochila

O único clube que até agora afirmou publicamente ser a favor das novas tecnologias no futebol foi o Benfica.

A puta rica prefere continuar a mamar no padrinho. E depois falam de verdade desportiva?

Ontem o Zbordem nem acabava o jogo...

VALEBEM

Acho que 90% das pessoas que estavam a ver o jogo ficaram com a nítida sensação de penalty ao verem o lance em tempo real... É óbvio que não é penalty, mas festejei o golo na mesma, sem qualquer peso na consciência...
Claro que preferia ter marcado o golo de outra forma, mas...
O golo dos lagartos também foi precedido de falta clara sobre o Maxi (puxão nos calções), e pelo menos Polga, Moutinho e Pedro Silva já deveriam ter sido expulsos antes do penalty assinalado...

Lucílio é lagartão, odeia o Benfica, e se marcou penalty, foi porque ficou com a sensação clara de que tinha sido mão... É um lance que engana, tal como o que originou o nosso 2º golo na Figueira com a Naval... São lances que dão a sensação clara de mão...

No20__

Alguém tem link para video do pós almoço do Jamesson Franco a falar das paredes pintadas da academia? LOOOL
Que buba do caralhoooooooooooooo  :rir:

luis.live

62 TITULOS...

mamem osgas , amantes dos porkos... :-X

Pedro84

Os infiltras que aqui andam são de ir às lágrimas!  :2funny: :2funny: :2funny:

Ian

ninguem arranja o video ou imagem da suposta falta sobre o maxi no primeiro golo?

gostava de ver e dava jeito tambem lol

Di_SLB

Citação de: Tacuary em 22 de Março de 2009, 12:40
Eu estive la...TOPO SUL, camisola do Newell's com o 24 do Cardozo...apos 4 h de viagem em autocarros da rede expressos!

VALEU A PENA!

Nada disto apaga a indignação que sinto pelo rendimento desta equipa, mas vencer é VENCER!

AMO-TE BENFICA

(fotos do jogo alguem tem?)

Tava no mesmo sitio que tu! eheh
Eu tirei fotos, mas naquela confusão acabaram por não ficar nada como deve ser!

Ontem fizemos perceber que os assobios na Luz tinham sido pro Quique e não pro Cardozo!!! ;D

Elvis the Pelvis

Como Benfiquista que sou não fiquei contente pela forma como vencemos, porque ao contrário do que alguns afirmam(até alguns benfiquistas), nós não somos iguais aos outros. Fico contente(não eufórico), porque mesmo continuando a jogar mal e porcamente, vencemos um título. Bem sei que é uma Competição menor (por ser recente), mas se o Benfica se quer reerguer, tem que começar a ganhar por algum lado. Agora temos que lutar pelo título, vai ser muito difícil, mas não há impossíveis.

Rei

Citação de: luis.live em 22 de Março de 2009, 12:55
62 TITULOS...

Citação de: luis.live em 22 de Março de 2009, 12:55
62 TITULOS...

Numero redondinho :D

Savimar

Elvis the Pelvis

pecksniffian

Quero ver se estes jogadores e dirigentes leoninos serão castigados pelas palavras proferidas. O Katsoranis por ter dito que se sentiu roubado levou com um sumarissimo...

Savimar

Savimar

2 Taças dos Clubes Campeões Europeus (60/61; 61/62)
1 Taça Latina (1950)
31 Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão/1ª Liga
24 Taças de Portugal
3 Campeonatos de Portugal (29/30;30/31;34/35)
4 Supertaças "Cândido de Oliveira" (79/80; 84/85; 88/89 e 2004/2005)
1 Taça da Liga (08/09)

2+1+31+24+3+4+1= 66