TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

kramxel²

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2009, 18:43
2 Taças dos Campeões Europeus
1 Taça Latina

31 Campeonatos
24 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
4 Supertaças de Portugal

E viva o Benfica!

Mai nada!!

kramxel²

Ruud

O Quique arriscou jogar com 2 avançados e a coisa nem correu mal...queria ver se tivéssemos perdido!

Ruud

1 Taça Latina

31 Campeonatos
24 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
4 Supertaças de Portugal

E viva o Benfica!

63 titulos! E esta época ainda podemos acrescentar mais um mas...

Chefe

Citação de: RN em 22 de Março de 2009, 18:43
Ontem vi o jogo no Porto com família Portista e Sportinguista. Era o único Benfiquista presente a ver o jogo. No final do jogo, ficaram muito admirados pelo facto de não festejar a vitória. A minha resposta: "eu sou de um clube que não se orgulha de ganhar jogos de forma ilegal, contrariamente aos vossos". Ficou tudo calado.

Caguem para aquilo que os outros pensam acerca do nosso clube, vamos concentrar-nos apenas em criar condições para que o Glorioso nos próximos anos nos dê muitas alegrias em diversas frentes.

Abraços :slb2: 
Mánada :)

alex_diabólico

ziablo já vi isso e a imagem não é a melhor...

VALEBEM

Numa das repetições vi perfeitamente que havia falta... Mas curiosamente ou não, não a voltaram a mostrar...

simaotorras

ontem vi perfeitamente esse agarrão aos calções do maxi,o vukcevic parecia que os queria roubar ao maxi..enfim,mais um lance ocultado pela CS....

Savimar

Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 18:44
1 Taça Latina

31 Campeonatos
24 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
4 Supertaças de Portugal

E viva o Benfica!

Mai nada!!

E ainda faltam 3 campeonatos de Portugal

Shoky

Eu pessoalmente já tinha saudades de festejar 1 titulo...
Infelizmente não se tem proporcionado muitas vezes!

Mas espero continuar a vencer...e a Taça da Liga também...para vencer para o ano...
Somos o unico clube com todos os titulos nacionais...e tenho muito orgulho nisso!

Savimar

66 títulos oficiais sem contar com a taça de honra, etc etc

ziabloO

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 18:48
Numa das repetições vi perfeitamente que havia falta... Mas curiosamente ou não, não a voltaram a mostrar...

pois...eu faço o meu juizo de valor pela repetição que tive acesso, mas acredito piamente que noutra repetição se veja mais alguma coisinha...
vou tentar sacar o jogo completo e depois vejo isso!

já agora, essa repetição dá imediatamente a seguir ao golo, ou passado muito tempo?

Kostov

Quando os jogadores estavam a festejar só pensava o que seriam os festejos do campeonato...