TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

VALEBEM

Acho que o penalty foi «assinalado» pelo Di Maria, que foi convincente nos seus protestos...
Quando muito, pode-se dizer que empatámos graças a um contributo do lagarto Lucílio, mas nessa altura já os verdes estariam a jogar com 8 elementos, assim como o golo deles é precedido de falta...
Quanto à vitória, essa foi conseguida nos penaltys, muito graças ao grande Quim!

MrcFlp

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 18:48
Numa das repetições vi perfeitamente que havia falta... Mas curiosamente ou não, não a voltaram a mostrar...

Nem mostram nenhuma repetição do enfiamento de onde o árbitro veria a jogada que se calhar induzia em erro, mas como os árbitros só se podem enganar quando é contra nós, e nós claro mesmo a ser roubados temos o dever de ganhar temos mais é que repudiar esta vitória... deixem-se de ingenuidades, andamos há 15 anos a perder troféus e títulos graças a expedientes destes e enquanto os outros vão aumentado os troféus nas suas vitrines e aumentado de popularidade nós vamos morrendo aos poucos.

Só me importaria de ganhar assim se fosse contra gente que não nos quer mal e que nunca nos tivesse ganho com erros de arbitragem ou a tentar forçá-los.

Como não é esse o caso da lagartagem estou radiante pois como dizia o outro... acho que era o Paulo Pires antes do jogo do golo do Luisão que nos colocou na rota do título de 95: "O que eu quero é ganhar com um golo em fora-de-jogo marcado com a mão e com falta sobre o guarda-redes e no último minuto de descontos!".

Não foi com a mão, nem em fora-de-jogo mas eles lá trataram de ver uma falta sobre o guarda-redes.

Mentalizem-se, eles odeiam-nos tanto que para eles nunca perdem justamente com o Benfica, e se é para dizer que lhes ganhámos a roubar ao menos que seja verdade, inchem osgas e porcos, a Taça é nossa!

Kostov

Citação de: ziabloO em 22 de Março de 2009, 18:55
Numa das repetições vi perfeitamente que havia falta... Mas curiosamente ou não, não a voltaram a mostrar...

pois...eu faço o meu juizo de valor pela repetição que tive acesso, mas acredito piamente que noutra repetição se veja mais alguma coisinha...
vou tentar sacar o jogo completo e depois vejo isso!

já agora, essa repetição dá imediatamente a seguir ao golo, ou passado muito tempo?

Ziablo, vê aqui:

http://1.bp.blogspot.com/_q6ePSn2Pjtw/ScZvctz6LcI/AAAAAAAAIMg/Yinknsw0TmM/s1600-h/1aZero.JPG

VALEBEM

Pronto, está aí à vista de todos...
Foi um agarrão escandaloso, por isso tenho falado tanto dele!

Savimar

Ninguém consegue enviar isto para o Rui Santos, António Pedro Vasconcelos e para o Silvio Cervan?

Trankas1904

Tal como Aimar disse as finais são para ganhar.
Agora ganhar assim é mau para um clube k se habituou a vencer conquistando a admiração dos proprios addversarios.
Péssima arbitragem, tirando o lance do penalty, pessimo criterio de parte a parte na mostragem dos cartões. Confesso k até tinha receio de Lucilio, nos ultimos 5 anos ganhamos um jogo apitado por este artista.
Agora um titulo é sempre bom...

MrcFlp

Citação de: Kostov em 22 de Março de 2009, 18:56
Citação de: ziabloO em 22 de Março de 2009, 18:55

pois...eu faço o meu juizo de valor pela repetição que tive acesso, mas acredito piamente que noutra repetição se veja mais alguma coisinha...
vou tentar sacar o jogo completo e depois vejo isso!

já agora, essa repetição dá imediatamente a seguir ao golo, ou passado muito tempo?

Ziablo, vê aqui:

http://1.bp.blogspot.com/_q6ePSn2Pjtw/ScZvctz6LcI/AAAAAAAAIMg/Yinknsw0TmM/s1600-h/1aZero.JPG

Ooos, agora quero ver os moralistas benfiquistas a insurgirem-se contra o golo lagarto como se insurgiram pela nossa vitória! Tenho dúvidas... muitas dúvidas, hão-de arranjar maneira de justificar esse erro!

Sir_Myon

Golden

Os lagartos que vão mamar na quinta pata do cavalo.

Para além desse lance do maxi, há derlei, pedro silva e rochemback q nao deveriam ter acabado o jogo.

E para os "benfiquistas" que dizem que ganhamos com a ajuda do arbitro, peço-vos o que nunca deveria ser preciso pedir: DEFENDAM ESTE CLUBE.

kramxel²

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2009, 18:53
Eu pessoalmente já tinha saudades de festejar 1 titulo...
Infelizmente não se tem proporcionado muitas vezes!

Mas espero continuar a vencer...e a Taça da Liga também...para vencer para o ano...
Somos o unico clube com todos os titulos nacionais...e tenho muito orgulho nisso!

Eu não consegui festejar... o sofrimento esta época tem sido demasiado para me deixar desfrutar a plenitude desta conquista....

RogerioS

Também houve algumas entradas mais impetuosas da parte dos nossos jogadores, mas fomos constantemente massacrados com entradas duríssimas sem consequências para os jogadores dos lagartos, mas é claro que a comunicação social só fala daquilo que será prejudicial para o Benfica como faz há anos!

Ruud

Acho estranho é não falarem do golo do Vukcevic no jogo em Vila do Conde quando o homem já estava com um fuso de horário de mais de 1 hora de diferença para o ultimo defesa do Rio Ave.