TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

alma vermellha

ja niguem se lembra do k aconteceu a semana contra o rio ave akela alegada mao k para mim e muitos a bola foi o peito dai resultou o segundo golo do zbording e expulçao de bruno mendes central do rio ave? ai os osgos nao falaram deviam era ter vergonha na cara. :metal:

Paris91

Citação de: cemi em 22 de Março de 2009, 19:27
:flagglorioso: o benfica e maior por isso e ke esses lagartos ficam sempre com uma grande azia  e arrajam sempre desculpas para tudo  :flagglorioso: :dance: :dance: :dance:

:clap1: :clap1: :clap1:

ScorpiO

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2009, 15:33
banhada a ouro e prata!

é do Benfica a taça!

venha mais jogos e mais finais.
Benfica é triunfo e glória, por isso no mundo é conhecido por Glorioso!

Dizem os inventores do futebol "portuguese giants" com respeito.

O clube "diferente" vive das suas azias e finais perdidas

é conhecido pela sua listada camisola, prototipo de pijama ultrapassado.

na europa por todos é goleado.

para os cegos fanaticos é clube da elite e do saber bem falar.

Contra eles é roubo , a favor é erro de perspectiva.

Ai O leão faminto , o Rei do azar.

Serão sempre rivais imortais  porque simplesmente são como o dia e a noite - completamente diferentes!

UM EXISTE PARA VENCER O OUTRO PARA LAMENTAR.

viva o encarnado da paixão e da alegria!

Viva o Glorioso Benfica!

venha a final seguinte porque a aguia gosta é de carne fresca!

isto de ficar a olhar para a savana debaixo de uma sombra é coisa de leão!

(coitadas das leoas,andam a caçar pa dar de comer a molengões que de grande só tem a juba)

Oh Rapaz isso de andares a ver Discovery/Odisseia até altas horas da madrugada anda-te a fazer mal à moina...  ;D
:drunk:

cwally

Boas noites amigos,
Vi ontem o jogo com muita atenção e no fim, lá levamos a taça da liga para o nosso palmarés. Soube a muito pouco, muito pouco mesmo...não porque ela ainda tem pouco prestigio, não porque foi ganha com um penalti fantasma, não porque ache que alguem vai desculpar a época com esta treta...só porque não a merecemos nada no que mostramos. E não me consigo identificar nisso, não desta maneira.

O futebol praticado pelo Benfica foi horrivel, obstante o penalti do Cardozo, cabeceamento de Miguel Vitor á trave e lance típico do N Gomes pouco ou nada me fez sorrir... Nem empatados, nem a ganhar, nem a perder, nem com menos um...não conseguimos ser superior a este miseravel SCP. 

Ficamos pois com a taça, que é o no fim o que conta para a história e estatística. Voltamos a ter uma taça que o FCP ainda não conquistou e disso talvez sentirei algum orgulho quando me esquecer do futebol praticado. 

Eu já não acredito mas talvez esta taça dê algum tipo de força (confiança) à equipa para que comece a jogar á bola?! Já estamos numa fase em que é justo pedir ao Benfica para voltar a criar esperanças em mim e não eu a ter que dar esperanças ao Benfica.

JO SLB

Mais uma exibição memorável... O que me doeu foi a incapacidade de ir para cima daqueles fraquinhos, aquando da expulsão daquele arruça do p. silva!

mistersilva74

Epá, digam-me lá a sério, vocês viram um sporting assim tão dominador do jogo? Viram o Sporting criar mais oportunidades de golos que nós? É que eu não! Vi, por vezes, um maior domínio territorial, mas sem grande progressão, mas o Sporting é sempre muito bom nisso, a trocar a bola sem grande progressão a meio campo. Nós, jogamos de há algum tempo para cá com um estilo de jogo baseado na ruptura rápida e com três ou quatro toques. Foi isso que fomos fazendo ontem e quase conseguíamos o golo logo na abertura.

Não entrando em euforias quando ganhamos, nem depressões agudas quando perdemos, não fomos inferiores aos lagartos em nada! Ainda tivemos o Quim a mostrar a alguns membros do forum que por ele nutrem um ódio especial que afinal até é bom guarda redes. Ainda bem que o mostrou agora, pois tenho e certeza que quando sair do Benfica vã todos dizer que era um grande guarda redes e que foi uma tolice deixá-lo sair!

Festejem a vitória. Prefiro-las bem ás derrotas, mas há por aqui muita gente que prefere que o Benfica perca para dizerem que têm razão do que o  Benfica ganhe  e darem o braço a torcer!

MrcFlp

Citação de: JO SLB em 22 de Março de 2009, 19:45
Mais uma exibição memorável... O que me doeu foi a incapacidade de ir para cima daqueles fraquinhos, aquando da expulsão daquele arruça do p. silva!

Ainda houve de facto uns 5 minutos em que deu a sensação que iriamos cair em cima deles, mas depois regressámos à normalidade, não é por acaso que esta época ainda não fizemos uma reviravolta num jogo...

trainmaniac

Citação de: MrcFlp em 22 de Março de 2009, 19:54
Citação de: JO SLB em 22 de Março de 2009, 19:45

Ainda houve de facto uns 5 minutos em que deu a sensação que iriamos cair em cima deles, mas depois regressámos à normalidade, não é por acaso que esta época ainda não fizemos uma reviravolta num jogo...

Pois.. foi mais um joguito sofrível.

MrFire

O estádio tinha mais benfiquistas ou sportinguistas?

Como estava em percentagem?

piccolo

ganhamos o resto é treta...  :winner:

não pude ver o jogo, nem sequer ouvir o relato... por volta das 22h30 (logo que tive disponibilidade), liguei o rádio e a primeira coisa que fiz foi gritar bem alto BENFICA!!!

a 'sorte' é que estava num sítio onde ninguém me conhecia...  ;D

:slb2: :slb2: :slb2:

Blitz

Mais benfiquistas, na ordem dos 65% talvez..

Pedro84

mistersilva74

Eu vou dizer 85% que é para ficarmos mesmo felizes!!!

(Claro que isso foi durante os festejos!)