TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Carlos Cruz

ontem vi isto e fiquei escandalizado! mais 1 penalti roubado ao BENFICA! LADROES!

diabinho_in_love

Poxa...o presidente da liga anda mesmo azarado:

Inventou um taça para dar à sua equipa e nos dois anos consecutivos eles perdem-na na final...e pior agora é que ainda por cima estão contra ele

Eagle eye

Os lagartos querem... querem assentar o seu insucesso nos... nos erros de arbitragem... Deixem-nos lá... ah.... Eles que... eles que andem enganados... Agora, não me peçam para... para... para... ah... para ficar calado com... com tudo isto. Se me disserem que não... ah... serei campeão até ao fim da... carreira, eu assino por baixo... Ah... Mas serei.... serei sempre assim.

Eagle eye

O Benfica é o único grande com uma Taça da Liga no museu. Fabuloso. Roam-se de inveja...

Eagle eye

Faculdade de Motricidade Humana descobriu que Pedro Silva tem uma deficiência congénita, que se revela da seguinte forma: quando quer usar a mão, usa o peito, e vive-versa. Foi apanhado a masturbar-se com o peito, tocou a bola com o peito dentro da área e tentou esbofetear Lucílio Baptista com o peito.

RedStar1982

Que pena andar sem net, senão já tinha aberto um topico a explicar porque devemos festejar e muita esta taça...!!!

Enfim...!!!

Para quem lá esteve...a meu lado...foi de facto um momento muito bonito, o apoio durante os 90 minutos...!!!

Apesar de tudo houve momentos que não esperava...como a apatia do nosso topo perante o golo deles...!!!

Um abraço especial a malta de Aveiro...minha terra...que conheci durante a tarde...fica prometido uma grade da proxima vez que nos virmos...!!!

FORÇA BENFICA...

No fim de semana, deixarei a minha cronica da deslocação e alguns videos...no meu blog!

www.undercoverslb.blogspot.com

Um abraço especial ao assistente de recintos desportivos que me permitiu ver o jogo em pé...o que ele sofreu comigo...!!!  :2funny: :2funny: :2funny:  E claro...aos que me abraçaram nos festejos...que pura e simplesmente não conhecia de lado nenhum...!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

RedStar1982

Citação de: paris91 em 24 de Março de 2009, 12:45
Citação de: Di Nes em 24 de Março de 2009, 12:36

:o :o :o :o

Todos nós no estadio protestamos esse lance...infelizmente os restantes benfiquistas não fazem o trabalho de casa...!

Palhaços de lagartos sem a minima coerencia...!!!

Que desistam do campeonato pelos pontos que ganham com lances bem piores...!!!

WRT21

diabinho_in_love

Gosto que os viscondes vejam este topico  :buck2:

Notguilty

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Março de 2009, 15:17
Gosto que os viscondes vejam este topico  :buck2:
a minha esperança é essa, e que o leiam do inicio ao fim.

Roy Kent

Citação de: Carlos Cruz em 24 de Março de 2009, 13:44

ontem vi isto e fiquei escandalizado! mais 1 penalti roubado ao BENFICA! LADROES!

Acho o Lucilio devia vir desculpa por isto, e por o golo das osgas, e já que estamos numa de pedir, os gajos que acabaram o jogo e não o deviam ter terminado.

bope

Citação de: G-Man em 24 de Março de 2009, 15:22

Acho o Lucilio devia vir desculpa por isto, e por o golo das osgas, e já que estamos numa de pedir, os gajos que acabaram o jogo e não o deviam ter terminado.
esta imagem ta um bocado estranha....ao ver nas repetiçoes  dava a sensaçao que era fora embora quase chegando a grande area.....mas nao teimo...

banbino

Citação de: bope em 24 de Março de 2009, 15:30
Citação de: G-Man em 24 de Março de 2009, 15:22

esta imagem ta um bocado estranha....ao ver nas repetiçoes  dava a sensaçao que era fora embora quase chegando a grande area.....mas nao teimo...
a dificuldade do lance está em perceber em que momento é que se dá o toque entre os jogadopres...

Elvecchio

Por acaso gostava de ver esta taça ... alguem me sabe dizer qual o piso e ala do nosso museu onde está exposta? Piso 11, piso 12???

Alcantara

Incrivel como as osgas e todos os outros clubes se manifestam tao energicamente quando e contra o Benfica. Ja vimos situacoes de verdadeiro escandalo mas calam-se todos para nao aborrecerem o Pinto. As osgas sao o Porto B que ficam contentes com o segundo lugar pois sabem que lutar pelo primeiro e desobedecer ao peidolas e isso eles nao querem. Serao sempre uns tristes cheios de odio ao Benfica. Detesto-os mais a eles que ao Porto pois sao um bando de hipocritas.