TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

odistraido

o meio campo do benfica nao existe e ja nao é de agora, nem a defender nem a atacar.

nao sei o que é isto.

No20__

O Fellipe Bastos tem que ser titular ou pelo menos opção acima do Binya!!! FODASSE, é preciso ser burro para ter perdido tanto tempo!!! Já na pré-época se viu  a qualidade do rapaz, e depois ainda vem falar em apostar nos jovens.

Subsultans Papaver

Al-Quaeda

Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2009, 20:12
o meio campo do benfica nao existe e ja nao é de agora, nem a defender nem a atacar.

nao sei o que é isto.

Esta época a táctica que vejo é 4-0-2...

Tiago_c

Joeim

SevenStars

Citação de: balentone em 14 de Janeiro de 2009, 20:10
Citação de: Yashin® em 14 de Janeiro de 2009, 20:09
Este comentador não é nada parcial, não.  :buck2:

nada de novo. quando foi o golo do Olhanense, teve de ser o Carlos Manuel a por o rapazito na ordem.

É o costume!

Diablo

Citação de: LibetiNNe em 14 de Janeiro de 2009, 20:12
Citação de: Diablo em 14 de Janeiro de 2009, 20:07
Ponto número 1: meio campo com Felipe Bastos é um meio campo 1000x melhor do que com Binya. Pergunta: porque não joga ele mais vezes? Força de empresários? Barba mal aparada? Cabelo mal ou bem pintado?

Ponto número 2: que gosto em ver 2 golos de 2 portugueses. Quero o meu Benfica com identidade.

o ponto 1 é ridiculo... o meio campo do benfica NÃO EXISTE

Jovem, eu não estou a ver o jogo. Estou a falar na generalidade dos jogos em que já vi o Bastos actuar.

Ridículo é o meio campo do Benfica que não tem existido em nenhum jogo. Não seria diferente neste jogo.

Ridículo é rebaixar uma opinião contrária para sublinhar uma opinião pessoal.

Al-Quaeda

Eu até agora não vi nada de mais do Fellipe Bastos, aliás, até vi coisas que não queria ver...