TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

JPG

oh, crl , ninguém tá a ver? Um link que funcione faxabôr...

PMCA

Diablo

Ponto número 1: meio campo com Felipe Bastos é um meio campo 1000x melhor do que com Binya. Pergunta: porque não joga ele mais vezes? Força de empresários? Barba mal aparada? Cabelo mal ou bem pintado?

Ponto número 2: que gosto em ver 2 golos de 2 portugueses. Quero o meu Benfica com identidade.

Thunderboy

Sera que o magia joga com o Maradona na bancada.

iloy

leo maravilha

isto para responder vai la vai mas tomem la morangos algarvios

Mourinho_1

Citação de: Kramxel² em 14 de Janeiro de 2009, 20:06
O Luisão teve muita sorte...

Este meio campo é um passador autêntico!!!

Não marcam ninguém!

natural..Carlos Martins que pensa q é o Zidane q n sabe defender e o Katsou que tb quer atacar a defender sozinho....enfim ha coisas q me ultrapassam...Fellipe Bastos na direita é coisa q n lembra ao diabo..tal como Amorim à direita..2 jogadores que seriam mel no nosso meio campo..

Al-Quaeda

Eu pergunto-me se o Fellipe Bastos sabe fazer uma recepção de bola...

Yashin®

Este comentador não é nada parcial, não.  :buck2:

leo maravilha

mar_vivo

Vamos ao 3.º antes do intervalo para o pipel descansar. Os nosso sistemas cardíacos agradecem... ^-^