TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

DMP

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Janeiro de 2009, 15:13
É fantastico o clube fez 1 investimento tremendo esta época, e fomos à grecia ser humilhados, empatamos com ekipa fracas em casa e dps procura se desculpabilizar o treinador arranjando penaltis nos ultimos minutos.
Os factos são:
- o ano passado tivemos uma das piores ekipas do benfica dos ultimos anos e este ano começamos o campeonato a ver a ekipa a jogar 1 bocado melhor k o ano passado e iludimo nos todos.
- Mas a verdade e k ganhamos 2 jogos com bom resultado e boa exibição e dps disso foi cair a pique.
Uma ekipa k vai buscar jogadores aos melhores clubes do mundo e perde com o ultimo é uma vergonha.
Por ixo volto a repetir o mal menor era o treinador ir embora agora, pork se ele fica ate final de epoca temo k o rui costa tbm ñ se aguente no lugar.

O Rui Costa só n aguenta o lugar s essa for a sua vontade.

Rui Costa devia ter contrato vitalicio.

:slb2:

LeandroSLB

Devil1

Apostaria num 4-3-3 :

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
J.Ribeiro
Katsouranis
Amorim
Aimar
Cardozo
Di Maria
Suazo

francisco

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Janeiro de 2009, 14:23
nunca desejei ixto ao meu clube mas espero k o guimaraes ganhe o jogo amnha
pra nos vermos livres dakele espanhol
So poe as culpas nos jogadores em vez de olhar primeiro para ele
que ofensa, o Benfica não tem adeptos como tu

leo maravilha

apesar do que tamos a passar e sempre para ganhar

cheio

Citação de: Devil1 em 06 de Janeiro de 2009, 15:27
Apostaria num 4-3-3 :

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
J.Ribeiro
Katsouranis
Amorim
Aimar
Cardozo
Di Maria
Suazo

O quique disse que fazer agora mudanças não iria ajudar, acho que ele vai apostar no ser 4-4-2, mas não temos jogadores para essa tactica.

mMateus

O Benfica-Belenenses (taça da Liga) vai ser no dia 17 de Janeiro às 16.00H ...  :dance: :slb2: :dance:

PiccoloBomber

Citação de: francisco em 06 de Janeiro de 2009, 15:30
pois ñ. tem acomodados como tu. k acredita k ainda vamos ser algo com 1 derrotado no banco.

orgulho_slb1986

ei pahhhhhhh esss porcooo? ou es lagarto terrestre??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eu tamb so espero que tenhass todo o sucesso do mundo daquilo que fazess ..achass mesmo?? acho que é masse o contrario..

parabensss es daquelesssssssss benfiquistasss dos antisss num éeee??

FORÇAAAAAAAA QUIQUEEEEEEEEEEEE....ESPEROO que a manha ele ganhe po jogoo e mande estes adptossssssss foleirosssssss paro o estaleiroooooooooooooooooooooooo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica

a ganhar ou a perderr sou do benfica ate morrer...

nao precisamoss destessssss tiposssss de adptossss como algunss que so sabem criticar...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

PiccoloBomber

Citação de: orgulho_slb1986 em 06 de Janeiro de 2009, 15:38
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eu tamb so espero que tenhass todo o sucesso do mundo daquilo que fazess ..achass mesmo?? acho que é masse o contrario..

FORÇAAAAAAAA QUIQUEEEEEEEEEEEE....ESPEROO que a manha ele ganhe po jogoo e mande estes adptossssssss foleirosssssss paro o estaleiroooooooooooooooooooooooo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica

nao precisamoss destessssss tiposssss de adptossss como algunss que so sabem criticar...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Podes ter a certeza k sou mais benfikista do k tu.
e acima de tudo realista.
Tu e k tas mto feliz depois de perdermos com o ultimo
E com exa mentalidade pekenina k o benfica vai longe.

francisco

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Janeiro de 2009, 15:37
pois ñ. tem acomodados como tu. k acredita k ainda vamos ser algo com 1 derrotado no banco.
e achas que a derrota amanhã levaria à saida do Quique? enfim.

orgulho_slb1986

Amo te BENFICA,para sempre vou te amar
Jamais por algo vou me assim apaixonar,jamais por algo irei tanto lutar
Tua grandeza é imcomparavel,tua mistica inegualavel
A tua gloria,a tua historia,estará sempre presente na minha memoria

Amo te BENFICA, no melhor e no pior,
Irei te sempre ser fiel,sou teu soldado eterno,e tu es meu quartel
Es meu brasão imortal,es a minha identidade
Para o bem ou para o mal irás ter sempre a minha fidelidade

Amo te BENFICA,essa tua beleza tão pura
Com muita raça e fervor,na alegria e na dor
Meu coração chama por ti, como um lobo chama a lua
Porque fui,sou e serei BENFIQUISTA com muito orgulho e muito amor

AMO TE BENFICA PARA SEMPRE,PARA A ETERNIDADE...

VIVA AO GLORIOSO...

O MAIOR CLUBE DO MUNDO....

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

PiccoloBomber

Citação de: francisco em 06 de Janeiro de 2009, 15:40
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Janeiro de 2009, 15:37
e achas que a derrota amanhã levaria à saida do Quique? enfim.
Kanto a ixo ñ tenho a minima duvida.
E k a minha opinião ñ e solitária ha mtos benfikistas a perder a paciencia.

orgulho_slb1986

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Janeiro de 2009, 15:40
Citação de: orgulho_slb1986 em 06 de Janeiro de 2009, 15:38

benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica
benfica

Podes ter a certeza k sou mais benfikista do k tu.
e acima de tudo realista.
Tu e k tas mto feliz depois de perdermos com o ultimo
E com exa mentalidade pekenina k o benfica vai longe.
ok...mais benfiquista do que eu ..
sou mulher e sou fanatica pelo o benficaa..
mesmo muito acredita..
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: