TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Petrov_Carmovich

Quim
Maxi
Luisão
Miguel Vitor
David Luiz
Katsouranis
Carlos Martins
Reyes
Di Maria
Cardozo
Mantorras

Sei que não é o melhor 11, mas gostava de o ver em acção...se não for neste que seja no próximo :)

patriarca

A Máfia é tanta que já se atrapalham uns aos outros na Liga e FPF e são tão ANALFABACROS que de linguas não percebem um chavo e como querem fazer as suas traduções à porko é o que dá. E o Benfica é que é o prejudicado e o que não tem Culpas Nenhumas.
Mas venha o que vier morre!!

karlos_slb

Citação de: xtr em 02 de Fevereiro de 2009, 23:01
Citação de: original em 02 de Fevereiro de 2009, 22:51
bilhetes?

Acho que o Benfica devia abrir os portões, siga, a gita também deve ser a dividir por três, por isso o rombo não seria grande para nós...

Mas tipo só devia anunciar está medida no dia do jogo para não vir muita me#r%da lá de cima
atenção à me#r%da de lá de cima...pk cá em cima é k estao os melhores benfiquistas!

KOTEXAS

Só espero que jogue uma equipa alternativa...

Senão nem respiramos no dragao

Lost_88

Citação de: KOTEXAS em 03 de Fevereiro de 2009, 00:27
Só espero que jogue uma equipa alternativa...

Senão nem respiramos no dragao
x2

xtr

Citação de: karlos_slb em 03 de Fevereiro de 2009, 00:22
bilhetes?

Acho que o Benfica devia abrir os portões, siga, a gita também deve ser a dividir por três, por isso o rombo não seria grande para nós...

Mas tipo só devia anunciar está medida no dia do jogo para não vir muita me#r%da lá de cima
atenção à me#r%da de lá de cima...pk cá em cima é k estao os melhores benfiquistas!

Sabes bem a quem me refiro....

karlos_slb

Citação de: xtr em 03 de Fevereiro de 2009, 00:56
Citação de: karlos_slb em 03 de Fevereiro de 2009, 00:22
bilhetes?

Sabes bem a quem me refiro....
eu sei..ms esses nem têm coragem de entrar no nosso estadio.
e eu axo k se fosse adoptada a ideia de se abrirem as portas, deveria ser avisada com antecedência para o pessoal que tem menos possibilidades e que mora ca pra cima  (tem menos oportunidades de ver o slb) pudesse ir ao estadio.

Shoky

Semana com 2 jogos decisivos!

Quarta, a hipótese de assegurar um lugar numa final...tanto tempo depois!
Domingo, o jogo do titulo...

É para vencer os 2 crl! Ponham-se finos!

sanfinense

Citação de: zerocool em 02 de Fevereiro de 2009, 23:18
com protesto ou sem protesto é pra jogar e ganhar... :metal:

afinal o que e que quer dizer jogar sob protesto?

que muda?

fcouto

Citação de: sanfinense em 03 de Fevereiro de 2009, 01:05

que muda?

Então é assim os jogadores devem entrar em campo mas devem fazer uma exebição da treta como forma de protesto!!! :disgust:

Agora asserio o benfica vai jogar mas e a outra equipa quem é? aparecem as duas, belem e guimas, e depois jogam meia parte cada uma ou ja decidiram quem joga?

NoNickBoy

fazem um joguinho entre eles e quem ganhar joga com o Benfica... ou então pedra, tesoura, papel

aguia_gloriosa

Temos de dar descanso a alguns jogadores que sairam completamente de rastos no sabado, mas ha que entrar para ganhar, sempre!!!

e tambem temos de contar que os porcos tambem vao jogar, e que nao deverão fazer muitas alterações...

sanfinense

Citação de: fcouto em 03 de Fevereiro de 2009, 01:12
Citação de: sanfinense em 03 de Fevereiro de 2009, 01:05

que muda?

Então é assim os jogadores devem entrar em campo mas devem fazer uma exebição da treta como forma de protesto!!! :disgust:

Agora asserio o benfica vai jogar mas e a outra equipa quem é? aparecem as duas, belem e guimas, e depois jogam meia parte cada uma ou ja decidiram quem joga?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLBCARLOS

sinceramente nao entendo nada.  falam falam mas nunca fazem nada. 
e sempre a mesma merda.  mais valiam estar calados.
pelo k esta a passar o benfica nao jogava e manda-va cagar esta taca da treta. e para a proxima talvez as coisas mudavam. assim continuam a GOZAR CONNOSCO.

cwally

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Fevereiro de 2009, 03:23
sinceramente nao entendo nada.  falam falam mas nunca fazem nada.  
e sempre a mesma merda.  mais valiam estar calados.
pelo k esta a passar o benfica nao jogava e manda-va cagar esta taca da treta. e para a proxima talvez as coisas mudavam. assim continuam a GOZAR CONNOSCO.
Não concordo. É uma competição oficial e só por ser recente não lhe tira prestigio! Daqui por 15 anos vais gostar de dizer k já ganhaste pelo menos 5 delas e não outro clube! Claro que se deve definir prioridades, mas nós só temos isto e liga. E a taça da liga são só mais 2 jogos!