TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Solid

Citação de: 30_fmiccoli em 02 de Fevereiro de 2009, 22:00
Citação de: Solid em 02 de Fevereiro de 2009, 21:59
Não estou percebendo. Se Luisão e Maxi levarem amarelo não podem jogar a final (se passamos), contra o porto ou podem jogar os dois jogos?

Jogam os dois!
Acho bem.  :)

patriarca

Certamente que o C.J. esteve HOJE a DESCANSAR do Fim-de semana. Porque é que não reuniram hoje ??!! É uma situação urgente e mesmo assim estão-se nas tintas !! ISTO ESTÁ ENTREGUE AOS BICHOS NOJENTOS !!!!
Força Benfica, seja quando for o jogo, nem que comece as 03H00 da manhã lá estarei para te APOIAR, contra esta corja toda !!!!!

zagal86

entao mas afinal com quem jogamos?? isto de haver nas leis portuguesas palavras estranjeiras da mau resultado.. podem ter 2 interpretaçoes...

e triste.. sao tao piquinhas com as leis que nesta erraram excandalosamente... é triste

original

Foka

eu ainda nao percebi esta polemica... porque de haverem duvidas sobre o adversario do benfica??? seja contra quem for, e independentemente da ma organizaçao da competiçao o benfica deve marcar presença e vencer quem tiver de vencer oara chegar à final da competiçao.

xtr

Citação de: original em 02 de Fevereiro de 2009, 22:51
bilhetes?

Acho que o Benfica devia abrir os portões, siga, a gita também deve ser a dividir por três, por isso o rombo não seria grande para nós...

Mas tipo só devia anunciar está medida no dia do jogo para não vir muita me#r%da lá de cima

zerocool

com protesto ou sem protesto é pra jogar e ganhar... :metal:

Petrov_Carmovich

Se o jogo vai acontecer na quarta, nós não devíamos jogar, ou então adiar o jogo, porque isto é uma grande treta, já deviam ter resolvido isto mais cedo...além disso temos porcos maiores a caçar na Liga Sagres no Domingo...

Golden

Este futebol português é um autêntico circo. Incrível!

Mas seja com o Vitória, seja com o Belenenses, o jogo é para ganhar!

Rumo à finalíssima!!!

tavarex

Joaoac

Citação de: xtr em 02 de Fevereiro de 2009, 23:01
Citação de: original em 02 de Fevereiro de 2009, 22:51
bilhetes?

Acho que o Benfica devia abrir os portões, siga, a gita também deve ser a dividir por três, por isso o rombo não seria grande para nós...

Mas tipo só devia anunciar está medida no dia do jogo para não vir muita me#r%da lá de cima

nao devia haver bilhetes pra ninguem..é a porta aberta e ponto final,incrivel como so sabemos com quem vamos jogar 48 horas antes do jogo esta taça da liga so vai ser levada aserio quando der apuramento pas competiçoes da uefa mas jamais pode ser nestes moldes que foi este ano tem de ser ao vota fora desde inicio

Lost_88

QUIM
?(SINCRMNT N SEI,MAS MAXI N)             M.VITOR          SIDNEI         RIBEIRO

BYNIA
                         FELIPE BASTOS

BALBOA                       DI MARIA

N.GOMES
                           CARDOZO

SLB_paixao

Lost_88

Citação de: Lost_88 em 02 de Fevereiro de 2009, 23:37
                               QUIM
?(SINCRMNT N SEI,MAS MAXI N)             M.VITOR          SIDNEI         RIBEIRO

BYNIA
                         FELIPE BASTOS

BALBOA                       DI MARIA

N.GOMES
                           CARDOZO
SINCERAMNT NEM SEI MT BEM QUEM PONHA A JOGAR..
FOI DFCIL A ESCOLHA!
LOL