TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

TROFAS

Em Portugal quanto menos jogos fizerem mais os jogadores estão cansados

Ganda_Maluko

Citação de: ChEsTeR em 05 de Fevereiro de 2009, 00:27
alguem me sabe dizer quando e onde é a finaL?

Dia 22 Março em principio no estadio do Algarve

blacK_Eagle

Citação de: GoldenBoy em 05 de Fevereiro de 2009, 00:39
O importante foi conseguido companheiros. Estamos na final.

Não tivemos lesões e estaremos na máxima força no domingo. Isso é que é importante.

E provavelmente com o Aimar mais motivado!

SevenStars

Citação de: marcosantos em 05 de Fevereiro de 2009, 00:40

Não tivemos lesões e estaremos na máxima força no domingo. Isso é que é importante.

Bem visto.

Bem o Sidnei lesionou-se. Veremos como recupera, bem como o David Luiz e o Aimar.
de qualquer modo não havia alternativa. Tinha de ser para ganhar.

hteixeira

Citação de: Mipa em 05 de Fevereiro de 2009, 00:31
Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:13
Citação de: jcunha_slb em 05 de Fevereiro de 2009, 00:11
Eu tenho odiado as exibições do Benfica, e hoje até gostei da partida.

Primeira parte pressionante, com boa atitude, e algumas oportunidades. Segunda parte menos pressionante, mais molengona, mas depois do golaço do nosso novo ponta de lança, podíamos ter marcado mais 4 ou 5.

É certo que o Guimarães foi extremamente macio e a meu ver muito pouco interessado em ganhar o jogo (onde já se viu em eliminatórias uma equipa a jogar para o empate?!?!), mas ainda assim foi o melhor jogo que vi na Luz nos últimos meses (não é grande feito, eu sei).

A ver o que nos reserva o Domingo..

Somos 2...

E eramos (somos) dos mais críticos...

Acho que o pessoal tá todo maluco... ou então passou outro jogo na TV...
É no que dá ouvir os pseudo-comentadores

Sim...foi isso mesmo! No estádio também não conseguiram ouvir os OLEs do adeptos do vitória?!?Na tv deu....

Isso queria dizer que estavamos a jogar lindamente!

KOTEXAS

Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:35
Citação de: KOTEXAS em 05 de Fevereiro de 2009, 00:33
Meter a equipa principal naquele batatal a 4 dias de ir ao Dragão, com os galegos fresquinhos. Foi uma grande burrice...

O DLuiz, Amorim, Katso, Luisão, Reyes já não se aguentavam nas pernas...

Amanha recuperação e depois 2 dias para prepara o jogo.

O ideal era meter a equipa B e levar  chapa 4....

HAJA PACIÊNCIA CRL!

Depende de qts levarmos no dragão...

Velazquez

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2009, 00:10
E se em vez de criticarem dissessem quais os erros que se cometeu.Para mim foram e têm sido principalmente 3:em primeiro lugar a defesa tem que jogar subida senão é evidente que os sectores vão estar longe uns dos outros e fazem correr demasiado os jogadores do meio-campo,em segundo lugar temos que ter outros medios que saibam sair a jogar e construir de tras(vão ver quantas vezes o Katso e o CM foram buscar jogo,quase sempre o jogo saiu pelos laterais ou centrais e pontapé prá frente) e em terceiro lugar um erro que aconteceu contra o Rio Ave em que o M.Vitor vai discutir bolas aéreas ao meio-campo e depois se a perde fica um buraco atras,essa bola tem de ser discutida pelos médios
Gostava que se discutisse estes pontos que eu acho que são estes erros que estão a emperrar as exibições

Mipa

Citação de: fsc_4 em 05 de Fevereiro de 2009, 00:34
Citação de: Mipa em 05 de Fevereiro de 2009, 00:31
Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:13
Citação de: jcunha_slb em 05 de Fevereiro de 2009, 00:11
Eu tenho odiado as exibições do Benfica, e hoje até gostei da partida.

Primeira parte pressionante, com boa atitude, e algumas oportunidades. Segunda parte menos pressionante, mais molengona, mas depois do golaço do nosso novo ponta de lança, podíamos ter marcado mais 4 ou 5.

É certo que o Guimarães foi extremamente macio e a meu ver muito pouco interessado em ganhar o jogo (onde já se viu em eliminatórias uma equipa a jogar para o empate?!?!), mas ainda assim foi o melhor jogo que vi na Luz nos últimos meses (não é grande feito, eu sei).

A ver o que nos reserva o Domingo..

Somos 2...

E eramos (somos) dos mais críticos...

Acho que o pessoal tá todo maluco... ou então passou outro jogo na TV...
É no que dá ouvir os pseudo-comentadores

o jorge batista pode ser um grande benfiquista, mas para comentador..enfim. Não me esqueço de ele no inicio da época dizer que o grande problema do Benfica eram os centrais (???)
Para mim a grande tirada do Jorge Baptista de sempre foi acerca do Baía e a cena dele na selecção mas já lá vão uns aninhos e na altura teve de desaparecer e foi para a Uefa.
Hoje queria era Nuno Gomes mas não lhe fizeram a vontade.

ppfinder

Não tem nada a ver. Só cá é que se queixam das pernas.

Tou farto de poupar e depois perder na mesma. Ganhou-se bem e pronto !!!

cwally

A minha análise:

Benfica teve periodos bons e outros em que se pretende mais de uma equipa que quer resolver o jogo antes dos penaltis. A defesa pouco vacilou contra um guimarães que não existiu e no ataque com mt azar e também um pco de falta de calma. Estamos na final e isso vale € e prestigio e orgulho (pelo menos para mim).

Positivo: Cardozo (em forma, espero que não precise de ir á bruxa...), Aimar (já são vários jogos com bastante classe e agora um golo!), Luisão e Katso (sempre), Miguel Vitor (muito bem em ambas as posições) e Sidnei (voltou melhor, esteve bem Quique em faze-lo descansar alguns jogos).

Neutro: Carlos Martins, Maxi, Quim, Ruben Amorim (nada de especial a assinalar), Quique (nao percebi as substituições mas de algum modo resultou...não sei bem avaliar se foi só sorte), árbitro (sem influencia no resultado mas tao piquinhas...).

Negativo: Reyes (pfff...), David Luiz (ali nao da mm), Di Maria (tão infantil...mesmo assim conseguiu fzr mais que reyes:\), Nuno Assis (parecia ter rancor do benfica?), publico de guimarães (tristes a chamar nomes ao slb) e todos os comentários negativos aqui durante o jogo (exageram mesmo).

Benfica - Sporting (na final)
Que melhor pretexto para dar valor a esta taça? É só o maior jogo de futebol que pode haver em portugal. Vamos lá, esta tem que ser nossa.

Johnny|SLB

benfica sporting o maior jogo que pode haver em portugal? ta tudo tolo ?

Denim

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Fevereiro de 2009, 00:55
se é o maior ou nao,nao sei..Para mim é o Derby dos Derbys e o grande clássico Português.

trainmaniac

Para mim, SLB - SCP é também o melhor jogo.
Já que não pode haver um SLB - SLB... esse sim, seria de longe o maior jogo do país!

Golden

Citação de: blacK_Eagle em 05 de Fevereiro de 2009, 00:41

E provavelmente com o Aimar mais motivado!

tás com o mesmo feeling que eu.. Aimar vai partir louça no Porto.

cwally

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Fevereiro de 2009, 00:55
É a minha opinião, e pelos vistos não só minha, o derby dos derbys...os dois maiores e históricos rivais. Já agora qual é a tua? (curiosidade)

Não tou a dizer que tenha que ser um grande jogo, mas na minha alma é, e sao historicamente, os maiores rivais portugueses (em futebol).