TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

AG

Continuo a achar que a equipa joga muito pouco... mas o pior de tudo isto é que acho que é propositado: trata-se de dar o iniciativa de jogo ao adversário, esperando que ele ganhe confiança e suba no terreno, para depois em contra-ataque - graças à superior valia técnica dos nossos jogadores - fazer golos e arrumar com as partidas.
Parece-me muito sinceramente, que esta é a estratégia de Quique, agora, para um clube como o Benfica acho pouco. Mas enquanto ganhármos, nada contra.
Vamos agora para a final desta competição, espero que seja o quebrar de 3 anos de mediocridade, com uma vitória saborosa sobre o Sporting.

Thunderboy

Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:23
A questão não é ficar satisfeito ou não com a derrota dos merdas!

A questão é ficar mais satisfeito com a derrota dos merdas do que com a vitória do Benfica...

Isso sim é preocupante!!!

A vitoria do sporting é um mal menor no caminho para ganhar a taça.

Redady

Gostei hoje mais do jogo. Não é lindo nem prefeito mas, esta equipa foi desenhada para o contra-ataque, terá reparado o Quique e o Staff na nossa 2ª volta e terá desenhado a equipa em função das saídas aos grandes?

Mipa

Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:13
Citação de: jcunha_slb em 05 de Fevereiro de 2009, 00:11
Eu tenho odiado as exibições do Benfica, e hoje até gostei da partida.

Primeira parte pressionante, com boa atitude, e algumas oportunidades. Segunda parte menos pressionante, mais molengona, mas depois do golaço do nosso novo ponta de lança, podíamos ter marcado mais 4 ou 5.

É certo que o Guimarães foi extremamente macio e a meu ver muito pouco interessado em ganhar o jogo (onde já se viu em eliminatórias uma equipa a jogar para o empate?!?!), mas ainda assim foi o melhor jogo que vi na Luz nos últimos meses (não é grande feito, eu sei).

A ver o que nos reserva o Domingo..

Somos 2...

E eramos (somos) dos mais críticos...

Acho que o pessoal tá todo maluco... ou então passou outro jogo na TV...
É no que dá ouvir os pseudo-comentadores

ziabloO

excepção feita ao golo dos espanhois, e praticamente não criaram perigo o jogo todo.
o nosso jogo não foi brilhante, e esses gajos até tiveram momentos que passearam a bola no meio campo, mas criar oportunidades, esquece...
o que eu sei, é que fazendo um resumo do jogo, e de forma muito sintetizada, tivemos á vontade 5/6 lances de golo claro, e isso agrada-me claramente.
se contra o Porto tivermos a mesma eficácia de hoje, dificilmente saímos de lá derrotados!
e isso é um bom sinal...
acredito que possamos alcançar o 1º lugar novamente já esta fim de semana :slb2:

fsc_4

Citação de: Redady em 05 de Fevereiro de 2009, 00:31
Gostei hoje mais do jogo. Não é lindo nem prefeito mas, esta equipa foi desenhada para o contra-ataque, terá reparado o Quique e o Staff na nossa 2ª volta e terá desenhado a equipa em função das saídas aos grandes?

tenho a sensação que temos a equipa preparada para os espaços que o porto vai abrir..mas, vai ser um jogo esquesito, eles gostam de "ataques rápidos" ( uma maneira bonita de nao dizer contra-ataque!)..tou curioso para os ver a assumir o jogo.

KOTEXAS

Meter a equipa principal naquele batatal a 4 dias de ir ao Dragão, com os galegos fresquinhos. Foi uma grande burrice...

O DLuiz, Amorim, Katso, Luisão, Reyes já não se aguentavam nas pernas...

Amanha recuperação e depois 2 dias para prepara o jogo.

winnie

Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:23
A questão não é ficar satisfeito ou não com a derrota dos merdas!

A questão é ficar mais satisfeito com a derrota dos merdas do que com a vitória do Benfica...

Isso sim é preocupante!!!

Nem percebo como é que ficam tão contentes! Nos últimos anos as vitórias do scp contra o fcp, sempre deram em mau resultado aqui pro nosso lado....

fsc_4

Citação de: Mipa em 05 de Fevereiro de 2009, 00:31
Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:13
Citação de: jcunha_slb em 05 de Fevereiro de 2009, 00:11
Eu tenho odiado as exibições do Benfica, e hoje até gostei da partida.

Primeira parte pressionante, com boa atitude, e algumas oportunidades. Segunda parte menos pressionante, mais molengona, mas depois do golaço do nosso novo ponta de lança, podíamos ter marcado mais 4 ou 5.

É certo que o Guimarães foi extremamente macio e a meu ver muito pouco interessado em ganhar o jogo (onde já se viu em eliminatórias uma equipa a jogar para o empate?!?!), mas ainda assim foi o melhor jogo que vi na Luz nos últimos meses (não é grande feito, eu sei).

A ver o que nos reserva o Domingo..

Somos 2...

E eramos (somos) dos mais críticos...

Acho que o pessoal tá todo maluco... ou então passou outro jogo na TV...
É no que dá ouvir os pseudo-comentadores

o jorge batista pode ser um grande benfiquista, mas para comentador..enfim. Não me esqueço de ele no inicio da época dizer que o grande problema do Benfica eram os centrais (???)

kramxel²

Citação de: KOTEXAS em 05 de Fevereiro de 2009, 00:33
Meter a equipa principal naquele batatal a 4 dias de ir ao Dragão, com os galegos fresquinhos. Foi uma grande burrice...

O ideal era meter a equipa B e levar  chapa 4....

HAJA PACIÊNCIA CRL!

winnie

Não vejo problema nenhum.... Já só estamos em duas competições, é normal apostar tudo nas duas! Ainda por cima esta vai ser a nossa semana mais desgastante nos próximos meses, têm muito tempo pra descansar...

_Benfiquista_

Jogo algo dificíl.Boa Vitória! O0 :slb2: :flagglorioso:
Um dos Objectivos da Época foi conseguido.Agora é para ganhar aos fcCorruptos no Dragay e depois quando chegar a altura da final,limpamos os lagartos!!! :slb2: :flagglorioso:

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

cwally

Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:35

O ideal era meter a equipa B e levar  chapa 4....

HAJA PACIÊNCIA CRL!
É. E dps se dissermo que devemos apoiar o SLB (até pk ganhou) dizem que não somos verdadeiros benfiquistas porque só sabemos apoiar...

Golden

O importante foi conseguido companheiros. Estamos na final.

Não tivemos lesões e estaremos na máxima força no domingo. Isso é que é importante.

marcosantos

Citação de: GoldenBoy em 05 de Fevereiro de 2009, 00:39
O importante foi conseguido companheiros. Estamos na final.

Não tivemos lesões e estaremos na máxima força no domingo. Isso é que é importante.

Bem visto.