TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Thunderboy

Citação de: blacK_Eagle em 05 de Fevereiro de 2009, 00:13
Citação de: ziabloO em 05 de Fevereiro de 2009, 00:09
Citação de: marcosantos em 05 de Fevereiro de 2009, 00:03
Citação de: ziabloO em 04 de Fevereiro de 2009, 23:57
Citação de: thunderboy em 04 de Fevereiro de 2009, 23:55
Citação de: dvponte em 04 de Fevereiro de 2009, 23:50
Sabem como é k os porcos foram pra o porto?...De comboio a ouvir os 4taste...hahahahahaha
Não iam de "airplane"?

acho que iam a ver o fantastic4

Consta que iam a ouvir a música do Alphaville - 4ever Young

:whistle2:

Acho que este é mesmo o mais indicado:

"Only pain is real" LOOL
Mas o jogo nem deu qualquer dor foi comer e não reclamar.

ziabloO

Se não fossem as derrotas dos nossos adversários, não teriamos sido campeões nem metade das vezes que fomos!
Não estou a fazer disto uma festa...apenas uma provocação aos infiltrados!
Acima de tudo vibro com o Benfica, mas sentir indiferença perante as derrotas dos meus adversários não sou capaz...
se tu és, então vemos o futebol de maneira diferente!

winnie

Citação de: jcunha_slb em 05 de Fevereiro de 2009, 00:11
Eu tenho odiado as exibições do Benfica, e hoje até gostei da partida.

Primeira parte pressionante, com boa atitude, e algumas oportunidades. Segunda parte menos pressionante, mais molengona, mas depois do golaço do nosso novo ponta de lança, podíamos ter marcado mais 4 ou 5.

É certo que o Guimarães foi extremamente macio e a meu ver muito pouco interessado em ganhar o jogo (onde já se viu em eliminatórias uma equipa a jogar para o empate?!?!), mas ainda assim foi o melhor jogo que vi na Luz nos últimos meses (não é grande feito, eu sei).

A ver o que nos reserva o Domingo..
Concordo! Acho que o pior foram aqueles 20 min da 2ª parte... Porque de resto até foi um jogo bastante aceitável!

SeN$hi

Citação de: ziabloO em 05 de Fevereiro de 2009, 00:19
Se não fossem as derrotas dos nossos adversários, não teriamos sido campeões nem metade das vezes que fomos!
Não estou a fazer disto uma festa...apenas uma provocação aos infiltrados!
Acima de tudo vibro com o Benfica, mas sentir indiferença perante as derrotas dos meus adversários não sou capaz...
se tu és, então vemos o futebol de maneira diferente!
1º- As derrotas dos nossos adversarios nao servem de nada se nos nao ganhar-mos.
2º- Fiquei muito feliz pelos porkos terem sido enrabados.

marcosantos

Os corruptos perder é sempre uma alegria, eu gostava mais que tivessem perdido com o nosso Benfica , com o Tourizense ou um clube dese tipo dos escalões mais baixos  mas o destino fez com que fossem os verdes. Estamos na brincadeira por serem 4, sempre é um número considerável.
Em relação ao Benfica ganhámos apesar de não termos jogado grande coisa. Mas se tivéssemos sido eliminados era bem pior. Melhores dias virão com melhores exibições mas os resultados espero que sejam sempre estes. VITÓRIA:

ppfinder

Citação de: thunderboy em 05 de Fevereiro de 2009, 00:18
Citação de: blacK_Eagle em 05 de Fevereiro de 2009, 00:13
Citação de: ziabloO em 05 de Fevereiro de 2009, 00:09
Citação de: marcosantos em 05 de Fevereiro de 2009, 00:03
Citação de: ziabloO em 04 de Fevereiro de 2009, 23:57
Citação de: thunderboy em 04 de Fevereiro de 2009, 23:55
Citação de: dvponte em 04 de Fevereiro de 2009, 23:50
Sabem como é k os porcos foram pra o porto?...De comboio a ouvir os 4taste...hahahahahaha
Não iam de "airplane"?

acho que iam a ver o fantastic4

Consta que iam a ouvir a música do Alphaville - 4ever Young

:whistle2:

Acho que este é mesmo o mais indicado:

"Only pain is real" LOOL
Mas o jogo nem deu qualquer dor foi comer e não reclamar.

Odeio os porcos, mas não percebo onde está a piada. Isto é algum forum de rastejantes. FDXX !!!

kramxel²

A questão não é ficar satisfeito ou não com a derrota dos merdas!

A questão é ficar mais satisfeito com a derrota dos merdas do que com a vitória do Benfica...

Isso sim é preocupante!!!

Pedro Neto

SeN$hi

Tive agora a ver os golos e alguem me pode explicar o golo do Gregory ??

marcosantos

Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:23

A questão é ficar mais satisfeito com a derrota dos merdas do que com a vitória do Benfica...

Isso nunca . O Benfica está acima de tudo e de todos.

ppfinder

Já agora toda a gente tá a esquecer-se que esta vitória foi muito importante, mais que não sja o de dar acesso a pelo menos meio milhão de euros logo à partida.

Denim

Não há nada para explicar...foi um grande cabeceamento!!

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 05 de Fevereiro de 2009, 00:24
Excelente arbitragem.

O jogo foi fácil, mas diga-se em abono da verdade, o Soares Dias não fez o que alguns árbitros fariam: complicá-lo. Foi também um elemento que contribuiu para o bom espectáculo.

ziabloO

Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:23

podes ter a certeza que não fiquei mais contente com a derrota do Porto que com a nossa qualificação.
Nem me acredito que haja aqui algum benfiquista que tenha ficado...
mas alegria deu-me, apesar de ter sido contra os sapos...gostei de ver o JUJU comer com 4 bolachas

ChEsTeR

alguem me sabe dizer quando e onde é a finaL?