TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

diabinho_in_love

Citação de: Beduas em 05 de Fevereiro de 2009, 12:54
por mim, podia ser em Aveiro!

Por mim tb..presença confirmada...apesar que o estadio tem uma lotação pequena e só encheu por duas vezes: quando o benfica lá foi  :slb2:

Meio_metro

Citação de: hiend em 05 de Fevereiro de 2009, 12:35
Citação de: Onac em 05 de Fevereiro de 2009, 12:25
Ontem pude ver o jogo com mais calma do que é costume - as duas filhotas estavam a dormir - e não percebo o porquê de tantas críticas à exibição do Benfica. É evidente que não dá espectáculo, mas é sólido e cria oportunidades.

Mas pronto, não percebo mesmo e como já muita gente reagiu da mesma forma negativa, devo admitir que se calhar já não estou é habituado a ver futebol...

Curiosamente uma exibição na linha Mourinho. Joga mal, dá poucas oportunidades aos adversários, é eficaz e ganha jogos.

Sem os roubos de arbitragem e estavamos isolados no campeonato.

Mas cá nunca chega. O hábito de ganhar sempre está tão enraízado que turva a visão de alguns para nossa realidade mais recente.
bem visto!!

ainda me lembro do chelsea que não jogava nada!! o homem já não lá está as vezes até joga melhor!!! mas títulos é que nada1!
e há mts mais exemplos: Capelo, Trap estes dois é que era!! nunca jogavam nada mas no fim...!!

o que tem falhado é que não marcam nas grandes oportunidades que têm!!

Snyper

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2009, 13:12
Citação de: Beduas em 05 de Fevereiro de 2009, 12:54
por mim, podia ser em Aveiro!

Por mim tb..presença confirmada...apesar que o estadio tem uma lotação pequena e só encheu por duas vezes: quando o benfica lá foi  :slb2:

Sim, e a organização deixou muito a desejar da ultima vez... Filas enormes para entrar.. Ainda estava a uns 30 metros da entrada do estádio e já tinham anulado (mal) um golo ao Nuno Gomes...

Desta vez (se for aqui) vou prevenido e vou com umas horas de antecedência.

pedriouf

Aveiro, Coimbra, Braga ou Faro tenciono estar presente ...

zerocool

estas exibições não me convencem...até podemos obter alguns resultados mas a sorte n dura para sempre...

fsc_4

Aveiro, Coimbra ou Leiria..preferencialmente coimbra.

fsc_4

Citação de: zerocool em 05 de Fevereiro de 2009, 13:37
estas exibições não me convencem...até podemos obter alguns resultados mas a sorte n dura para sempre...

mas o Benfica teve sorte? nao mereceu ganhar?

Meio_metro

sorte???
tres bolas nos postes nos últimos 2 jogos!! mais golos falhados de forma incrível!!

JDF

Bola ao poste, remate para as nuvens de baliza aberta, sorte???
Que o futebol praticado é horrível, lá isso é, que acho que podiam e deviam fazer mais e melhor também acho, agora falar de sorte?! 

zerocool

Citação de: fsc_4 em 05 de Fevereiro de 2009, 13:47

n dogo k n merecesse...a questão é que as exibições n são consistentes...ganhas hoje mas podes só voltar a ganhar daki a um mês...

diabinho_in_love

Citação de: Snyper em 05 de Fevereiro de 2009, 13:26

Sim, e a organização deixou muito a desejar da ultima vez... Filas enormes para entrar.. Ainda estava a uns 30 metros da entrada do estádio e já tinham anulado (mal) um golo ao Nuno Gomes...

Desta vez (se for aqui) vou prevenido e vou com umas horas de antecedência.

Eu a entrar ainda me safei....a sair no transito é que demorei 2 horas a andar por estradas manhosas onde normalmente seriam 30 minutos  :crazy2:

diabinho_in_love

Citação de: zerocool em 05 de Fevereiro de 2009, 13:53

n dogo k n merecesse...a questão é que as exibições n são consistentes...ganhas hoje mas podes só voltar a ganhar daki a um mês...

Que não seja um futebol que agrade ver...aí até concordo...agora que não merecíamos ganhar, discordo completamente

francisco

Citação de: hiend em 05 de Fevereiro de 2009, 12:35
Citação de: Onac em 05 de Fevereiro de 2009, 12:25
Ontem pude ver o jogo com mais calma do que é costume - as duas filhotas estavam a dormir - e não percebo o porquê de tantas críticas à exibição do Benfica. É evidente que não dá espectáculo, mas é sólido e cria oportunidades.

Mas pronto, não percebo mesmo e como já muita gente reagiu da mesma forma negativa, devo admitir que se calhar já não estou é habituado a ver futebol...

Curiosamente uma exibição na linha Mourinho. Joga mal, dá poucas oportunidades aos adversários, é eficaz e ganha jogos.

Sem os roubos de arbitragem e estavamos isolados no campeonato.

Mas cá nunca chega. O hábito de ganhar sempre está tão enraízado que turva a visão de alguns para nossa realidade mais recente.
concordo a 200% . pena é não concretizarmos algumas das oportundiades que criamos.

Ru10

zerocool

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2009, 13:56
Citação de: zerocool em 05 de Fevereiro de 2009, 13:53

Que não seja um futebol que agrade ver...aí até concordo...agora que não merecíamos ganhar, discordo completamente
mas eu n disse que n merecemos...