TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Tmats

pimp

Citação de: Zalo em 09 de Março de 2009, 15:01
Citação de: pimp em 09 de Março de 2009, 14:44
Citação de: Zalo em 09 de Março de 2009, 14:36
as casas do Benfica, ja estão a aceitar encomendas de bilhetes,mas parece que os preços não são os que se tem falado por aqui...
Falei agora com a casa do Benfica que ainda não esta aceitar encomendas e repetiram-me o que me disseram sexta feira, O Benfica ainda nem os bilhetes recebeu assim como nem sabe sequer a quantia exacta que vai receber e posteriormente enviar para as diversas casas do slb pelo País fora.

pois não sei,um membro da casa de Loulé, disse-me hoje que ja podia aceitar encomendas e que se ia imformar dos preços certos para me poder imformar amanha...tou a vender o mesmo que ele me vendeu a mim...
A Casa do Slb em Loulé é a maior palhaçada.
Primeiro não atendem o crl do Telefone.
Segundo tem uma cabrona duma inglesa (gravação em Ingles) a filtrar a chamada para fax ou para atendimento, que depois nunca é atendido.

Enfim, até pensei que estava a ligar para os Uk...

Lopo23

Citação de: pimp em 09 de Março de 2009, 15:41
as casas do Benfica, ja estão a aceitar encomendas de bilhetes,mas parece que os preços não são os que se tem falado por aqui...
Falei agora com a casa do Benfica que ainda não esta aceitar encomendas e repetiram-me o que me disseram sexta feira, O Benfica ainda nem os bilhetes recebeu assim como nem sabe sequer a quantia exacta que vai receber e posteriormente enviar para as diversas casas do slb pelo País fora.

pois não sei,um membro da casa de Loulé, disse-me hoje que ja podia aceitar encomendas e que se ia imformar dos preços certos para me poder imformar amanha...tou a vender o mesmo que ele me vendeu a mim...
Segundo tem uma cabrona duma inglesa (gravação em Ingles) a filtrar a chamada para fax ou para atendimento, que depois nunca é atendido.

mete palhaçada nisso...

eu sou de lx mas vivo em loulé ha uns anos e sempre que ía ver o benfica comprava na casa do slb em loulé os bilhetes mas havia sempre merda...ou os bilhetes não eram seguidos,ou ficavamos em bancadas diferentes...enfim,só visto...mas tb não admira,a casa funciona num café onde ta la uma senhora que não percebe patavina do computador nem da maquina de bilhetes,mais grave ainda,o pc é usado por putos(supostamente filhos da senhora)para andarem na net...aquilo nao é uma casa do benfica,é sim uma vergonha,então da ultima x que la fui(má memoria por tudo,slb vs gala) foi de ir ás lágrimas:reservei 9 bilhetes pro jogo,e levei os numeros dos cartoes de socio comigo,chego la diz que assim nao da,tinha que ter os cartoes na minha posse,ora eu ja tinha feito isso sem cartoes mais do que uma x e tinha dado,mas ali nao...resumindo a coisa:5 ficaram na meo 2 na sagres piso 3 inferior e eu e outro por detras da baliza...nao vi um caralho do jogo e ainda mamei 2 na pá...para esquecer

Zalo

Citação de: Lopo23 em 09 de Março de 2009, 16:02
Citação de: pimp em 09 de Março de 2009, 15:41

mete palhaçada nisso...

eu sou de lx mas vivo em loulé ha uns anos e sempre que ía ver o benfica comprava na casa do slb em loulé os bilhetes mas havia sempre merda...ou os bilhetes não eram seguidos,ou ficavamos em bancadas diferentes...enfim,só visto...mas tb não admira,a casa funciona num café onde ta la uma senhora que não percebe patavina do computador nem da maquina de bilhetes,mais grave ainda,o pc é usado por putos(supostamente filhos da senhora)para andarem na net...aquilo nao é uma casa do benfica,é sim uma vergonha,então da ultima x que la fui(má memoria por tudo,slb vs gala) foi de ir ás lágrimas:reservei 9 bilhetes pro jogo,e levei os numeros dos cartoes de socio comigo,chego la diz que assim nao da,tinha que ter os cartoes na minha posse,ora eu ja tinha feito isso sem cartoes mais do que uma x e tinha dado,mas ali nao...resumindo a coisa:5 ficaram na meo 2 na sagres piso 3 inferior e eu e outro por detras da baliza...nao vi um caralho do jogo e ainda mamei 2 na pá...para esquecer
[/quote

é verdade,aquela casa a vender bilhestes não lembra a ninguem...mas que me deu a imformação foi um treinador dos putos da casa de loulé...e a mulher so esta a esplorar o café porque antigamente a casa era na parte de baixo e tava sempre fexado...

Lopo23

a senhora pode só estar a explorar o café mas não deixa de ser uma casa do Benfica merecia mais do que um café...digo eu...pequenissimo ainda por cima...devia ser um local onde a malta gostasse de se juntar e ver jogos e confraternizar...pelo contrario,dá vontade de nem lá entrar...enfim,deploravel,só mancha o nome do clube na minha opiniao

Lopo23

Zalo

[quote authtenor=Lopo23 link=topic=32647.msg1066344877#msg1066344877 date=1236615564]
a senhora pode só estar a explorar o café mas não deixa de ser uma casa do Benfica merecia mais do que um café...digo eu...pequenissimo ainda por cima...devia ser um local onde a malta gostasse de se juntar e ver jogos e confraternizar...pelo contrario,dá vontade de nem lá entrar...enfim,deploravel,só mancha o nome do clube na minha opiniao
[/quote]
Citação de: Lopo23 em 09 de Março de 2009, 16:19

tens toda a razão,a ultima vez que la fui,ate eu tive de andar a tirar os bilhetes porque ela não percebia nada disso...nem o raio da mini tava fresca...
sou de quarteira lopo23,e tu?

O_Mistico

amanha deslocar-me-ei às bilheteiras do estádio pa ver se já há alguma coisa.Tou a ficar impaciente.Quero mesmo ir ver esta final. Contra os lagartos até o torneio do Guadiana e importante. :slb2: :slb2: :slb2:

RedStar1982

Por isso é que infelizmente as confusões continuam a ser prato do dia no nosso clube.

Desde a semana passada que se sabe nas casas (as que se interessam por isso) que terão de requisitar os bilhetes, para tal devem reunir os nomes, nº de sócio e nº de BI de cada sócio e depois enviar o pedido dos bilhetes.

O meu pedido foi feito já na semana passada.

Os preços ainda não sei.

Batalha

Chamada às 17h15 para a Linha Benfica
-Boa tarde, que informações tem acerca dos bilhetes para a final da taça da liga?
-Só lhe posso dizer que é contra o scp, no dia 21 de Março, às 19h45 no estádio do algarve.
-Obrigado e boa tarde

Fiquei pálido com esta resposta que nem consegui dizer mais nada. Logo de seguida ligo para o número das bilheteiras que vem no site.
-Boa tarde, que informações tem acerca dos bilhetes para a final da taça da liga?
-A informação que tenho é que os bilhetes chegam amanhã e são postos à venda, quarta-feira de manhã.
-E haverá preferencias para titulos fundadores?
-(ela nem devia saber do que estava eu a falar) É tudo o mesmo.

E pronto, que desgraça as nossas linhas.
Resta-me ir quarta-feira de manhã para a Catedral.

E já só faltam 9 jogos...
:bandeiraslb2:

O_Mistico

A minha chamada foi as 18:20..

-Boa tarde, gostaria de saber quando serão colocados à venda os bilhetes para a final da  taça da liga,.
- Não temos informação nenhuma em ralaçao a isso.

Ridiculo!

_JonasThern_

Alguém sabe como é que tá isso dos bilhetes? Quando são colocados à venda... quantos são... preço... se o público em geral também os pode adquirir...?
Alguém sabe?
Cumprimentos.

RedStar1982

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Março de 2009, 00:57
Alguém sabe como é que tá isso dos bilhetes? Quando são colocados à venda... quantos são... preço... se o público em geral também os pode adquirir...?Alguém sabe?
Cumprimentos.
[/]
[]

Duvido, tal é a procura, devem ser todos comprados por sócios...!!!

Isto os do Benfica e Sporting.[/]