TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Tmats

Já foste ao site oficial ver.. se calhar já estão disponiveis para vender os bilhetes para este jogo...

patriarca

Assim que souberem quando estão á venda os Bilhetes é mencionar esse facto aqui !! O Pessoal está impaciente para ter os rectâgulos na mão !!

faneca_slb4ever

Alguem da zona norte que va ver o jogo e que me possa dar boleia sff?pf mande PM

BigSLB

o jogo é às 19:45, se quiserem por titulo do topico.

Zalo

as casas do Benfica, ja estão a aceitar encomendas de bilhetes,mas parece que os preços não são os que se tem falado por aqui...

pimp

Citação de: Zalo em 09 de Março de 2009, 14:36
as casas do Benfica, ja estão a aceitar encomendas de bilhetes,mas parece que os preços não são os que se tem falado por aqui...
Falei agora com a casa do Benfica que ainda não esta aceitar encomendas e repetiram-me o que me disseram sexta feira, O Benfica ainda nem os bilhetes recebeu assim como nem sabe sequer a quantia exacta que vai receber e posteriormente enviar para as diversas casas do slb pelo País fora.

Pablito aimar

alguém sabe quando saem os bilhetes para a final?

patriarca

Acabei mesmo agora de falar através da linha Benfica e fui informado pela menina que me atendeu que "possivelmente amanhã"  já estarão á venda ou o mais tardar na Quarta-Feira.

Pablito aimar

mas os bilhetes devem tar ai a aparecer

Pika^^

Tou em pulgas para este jogo. Não vou ao Algarve, mas fico a sofrer por cá. Como disseram atrás, esta vitória servirá de factor de motivação para as finais que se irão suceder, era bonita uma dobradinha :)

Pablito aimar

mas deve haver restrições para a compra de bilhetes

Zalo

Citação de: pimp em 09 de Março de 2009, 14:44
Citação de: Zalo em 09 de Março de 2009, 14:36
Falei agora com a casa do Benfica que ainda não esta aceitar encomendas e repetiram-me o que me disseram sexta feira, O Benfica ainda nem os bilhetes recebeu assim como nem sabe sequer a quantia exacta que vai receber e posteriormente enviar para as diversas casas do slb pelo País fora.

pois não sei,um membro da casa de Loulé, disse-me hoje que ja podia aceitar encomendas e que se ia imformar dos preços certos para me poder imformar amanha...tou a vender o mesmo que ele me vendeu a mim...

Elvis the Pelvis

Competição menor ou não, é para ganhar!  :slb2:

patriarca

Também penso que sim, caso contrário podiam ir lá os Osgas ou outros javardos e adquiriam os bilhetes destinados aos Benfiquistas.