TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

O_Mistico

No site nem há nenhuma informaçao acerca dos bilhetes para a final.Nem no site nem em lado nenhum.

CM24

Citação de: groingsid em 11 de Março de 2009, 14:43
Já tenho o meu bilhete!

Então é assim:

Bancada topo (atrás da baliza): 10 euros.
Bancada central inferior: 20 euros.
Bancada central superior: 15 euros.

Apressem-se. Havia lá gente com maços de cartões de sócio a comprar dezenas de bilhetes.

Não sejam preguiçosos! Basta procurar um bocadinho!

O_Mistico

Eu já me fartei de procurar na net e nao encontrei nada. A única informação que tenho vem das bilheteiras do estádio e dos papéis que lá estão afixados.

Peço desculpa se estou enganado.

banbino

é uma final e nela tudo pode acontecer, n comecem com euforias desmedidas porque a da ultima vez deu no que deu

sjgonline

NA verdade este jogo e este trofeu nao me interessa muito. Acho que podemos gerir plantel. Quero é ser CAMPEAO

Jonex

Citação de: sjgonline em 11 de Março de 2009, 18:04
NA verdade este jogo e este trofeu nao me interessa muito. Acho que podemos gerir plantel. Quero é ser CAMPEAO
Pode ser um troféu menor, mas não deixa de ser um troféu! eu caro ganhar o campeonato e a taça da liga.

James_SLB

É pra ganhar!
Quantos bilhetes é q foram enviados pro SLB?

Vitor84

Não tem nem um pouco do sabor do que terá se formos campeões, no entanto só penso em ganhar e mais nada.

patriarca

O meu bilhete já cá canta !! E vontade firme de Apoiar o Benfica, não falta !!

patriarca

a13263

Já podem pôr a hora do jogo aí no título do tópico.

Segundo a agenda na página do Glorioso, é à 19:45.

força Benfica

temos k ganhar o 5p0r71ng!!! vamos GRANDE BENFICA!!!

No20__

Eu levava era os júniores e deixava os gajos com cara de otários!!!
Vão fazer o jogo das suas vidas LOL

Mipa

Quando fui comprar os bilhetes vi que a Benfica viagens também tem uns programas.
O 1º é 45€ e inclui bilhete de jogo, viagem de bus com acompanhante da Benfica viagens.
O 2º custa 46€ e além de incluir o que falei em cima inclui também a noite de 21 para 22 num hotel.
Não sei grandes pormenores que não dei muita atenção ao que estava afixado, espero não estar a induzir ninguém em erro.