TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Zalo

Citação de: Pablito aimar em 11 de Março de 2009, 14:29
ja tão bilhetes há venda?

na pagina anterior tens a resposta em primeira mão...

groingsid

Já tenho o meu bilhete!

Então é assim:

Bancada topo (atrás da baliza): 10 euros.
Bancada central inferior: 20 euros.
Bancada central superior: 15 euros.

Apressem-se. Havia lá gente com maços de cartões de sócio a comprar dezenas de bilhetes.

sete

será que eles ainda tem moral para este jogo??????

Ettelbreck

Não vai ser fácil, já se sabe que os jogadores desta equipa contra o Glorioso até eram capazes de vender a mãe para ganhar...

Mas é assim, eu não admito outro resultado a não ser a vitória... Ou ganhamos, ou ganhamos, não outro opção... Espero que os jogadores sejam profissionais e que joguem o que sabem...

:slb2:

odistraido

se pensam q vai ser facil... desenganem-se.
eles darao tudo por tudo para ganhar... o jogo é contra o benfica...

xico_da_bezana

Jay-C

Esta vai ser a vingança deles e além disso o campeonato deles é jogar contra nós! Vão correr que nem uns tolos...

Mipa

Estive lá por volta das 14h e as filas eram mínimas, cerca de 4/5 pessoas. Comprei os bilhetes rápido e a venda é feita como já foi referido no tópico. Há que ter em atenção o facto de poderem estar poucas pessoas mas a comprarem vários bilhetes, é um por cartão de sócio com as quotas em dia.

O_Mistico

Já tenho o meu bilhete bem guardadinho. Acabei de vir de lá agora e não havia fila sequer. mas o homem da bilheteira disse que duvidava que sobrassem bilhetes para o publico em geral.

red_label

Citação de: odistraido em 11 de Março de 2009, 14:53
se pensam q vai ser facil... desenganem-se.
eles darao tudo por tudo para ganhar... o jogo é contra o benfica...

Normal....do outro lado tem é de estar uma equipa q pense algo parecido, pode ser "Nós somos o Benfica"!

BC

Sim também vim de lá agora. Comprei o meu bilhete.
Estavam cerca de 15 pessoas na fila mais ou menos, e aos poucos iam aparecendo mais pessoas.

Muitos deles chegavam lá queriam um bilhete de sócio e outros dois sem ser sócio, "é um exemplo", ao qual não é premitido porque só se vendem bilhetes para os sócios.
Muitas pessoas ficaram indignadas por ser assim. . mas eu até disse ao Sr. da bilheteira que acho muito bem que só seja feita a venda a sócios do Benfica. E porque?

Porque quando é jogos Grandes e finais toda a gente quer um bilhete , toda a gente quer ver o Benfica. . mas quando é para ir ver os Trofenses os Navais as Amadoras a Luz , não passamos dos 35 mil adeptos. Ao qual o Sr. da bilheteira me disse , que até ao momento tinha sido o único a concordar com esta ideia.

Por isso que se façam sócios e apoiem o Benfica contra todos e não só quando lhes convém.

Por diversas razões muitas pessoas não podem ser sócias , e nem podem ir a todos os jogos como outros. . mas a verdade é esta , quando são jogos Grandes toda a gente é pouca.

CM24

Boas! Cheguei mesmo agora do estádio!

Comprei 5 bilhetes para mim e para malta amiga,mas ainda há bastantes! Tenham calma que dá para todos! Tentem é ser o mais breve possiveis na compra dos bilhetes!

Em relação ao post anterior acho que é mais do que óbvio que há que "premiar" quem paga as cotas e quem é sócio...

Se alguem dessas pessoas resmungasse pelo facto da venda ser so a socios só lhe diria: "Olhe,está a ver aquele edificio redondo? Pronto! Ali vendem-se Kit de Sócios! Boa Tarde! "

bystander

porra, deviam é meter pelo site também, pelos vistos, népias :/