TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

24-7SLB

Depois do jogo de hoje, até já tou com medo de fazer 300 quilometros para sair de lá cabeçudo, mas que se foda eu vou pelo Benfica, nao vou por esta equipa de pseudo-vedetas que não jogam um caralho!!

sete

Citação de: Rei em 14 de Março de 2009, 22:16
O Benfica vai ganhar!
Tenho quase a certeza absoluta.
Mas o campeonato tenho muitas duvidas.
uma taça que não têm valor outro que símbolico, preferia o campeõnato

Leonzo

Acho que é o único jogo do Benfica até hoje em que sinto "medo" sim isso mesmo que ouviram "medo" será normal ocorrer um sentimento destes no maior clube portugues e dos maiores a nivel mundial...  :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:

B!

Citação de: Leonzo em 14 de Março de 2009, 23:15
Acho que é o único jogo do Benfica até hoje em que sinto "medo" sim isso mesmo que ouviram "medo" será normal ocorrer um sentimento destes no maior clube portugues e dos maiores a nivel mundial...  :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:

Tb me sinto cada vez mais com medo e tristeza deste benfica, principalmente quando vejo estes números:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_portugu%C3%AAs_de_futebol

VAMOS TER FÉ!!! VAMOS APOIAR O NOSSO BENFICA!!!

FORÇA BENFICA :slb2: :slb2:

Shoky

Estava entusiasmado para este jogo...
Passou-me o entusiasmo todo!

ForçadoBloqueio

Próximo fracasso!

Qual será a desculpa de Quique? Aceitam-se apostas.....

Ahhhh, ponto prévio - a culpa não será dele de certeza!

Ruud

Olhem do quê que eu acabei de me lembrar.

Nós vamos ganhar este jogo e sabem porquê?

Porque sempre que a equipa que estiver pior antes destes derbies ganha, logo vamos ganhar!

Em relação ao campeonato, amanhã logo vejo se ainda o ganhamos ou não...

BC

;D

Que risota Meu Deus. . vamos Ganhar porque quem está pior Ganhar .

Isso é simplesmente um mito . Quero ver quando acaba.

Subsultans Papaver

Final da taça da liga? O Bento e os tristes do 1-12 vão nos dar outro bailinho táctico e vamos apanhar na pá forte e feio outra vez para entrarmos em depressão total até ao final do campeonato. Bem, até pode ser que sirva para finalmente os benfiquistas abrirem os olhos para quem está há anos à frente dos destinos do clube sem ganhar a ponta de um corno, mas sinceramente não acredito.

aguia_gloriosa

eu antes de acontecer o que aconteceu hoje, ja tinha bilhetes como muita gente, por isso la terei de ir ao algarve, esperar que como acontece frequentemente com esta amostra de equipa, mude para o oposto...

ta dificil de acreditar, mas vamos ver...

cwally

LIvrem-se de não ganhar isto....taça da treta mas é a única hipotese que têm...passou a ser taça da não vergonha total. Livrem-se mesmo...

patriarca

Temos que colocar os pés no chão !! O Benfica a jogar a sim não ganha nada !! É triste ter que dizer isto, mas depois de estar no Estádio a Presenciar aquela DESGRAÇA, não se pode, mesmo racionalmente falando, pensar noutra coisa que não seja isso !! Aquilo não é jogar futebol, chamem-lhe o que quizerem !! Depressa se chega á triste conclusão que a maioria dos jogadores, não sabe o que está a fazer e isso hoje foi mais que evidente, foi triste.

kneissl

O que acha da extinção do lince da Malásia tendo em conta a actual conjuntura fiscal do governo regente e o facto de Saddam ir a julgamento em ceroulas ?

O Queijo Limiano é fatiado directamente da bola

Rei

Citação de: cwally em 15 de Março de 2009, 00:01
LIvrem-se de não ganhar isto....taça da treta mas é a única hipotese que têm...passou a ser taça da não vergonha total. Livrem-se mesmo...
Vamos fazer como os gajos...
Vamos para as garagens da luz :2funny:

Imperador83SLB

ESTOU-ME A CAGAR PARA ESSE JOGO E PARA ESSA TAÇA!!!!!
O BENFICA ESTE ANO PARA MIM ACABOU HOJE!!!!
A VERGONHA TEM LIMITES. >:(