TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Tommytukamoto

Tommytukamoto

Eu nao me canso de repetir.
Perdi a confianca no Quique no jogo com o Gala na Luz .

Infelizmente nao me enganei

_JonasThern_

Também eu fui comprar bilhete. E não sei até que ponto não seria melhor o Benfica perder esta porcaria!
Como é que com aquele conjunto de jogadores vamos perder o campeonato. É que bastava um treinador ligeiramente mais ousado! É de facto incrível! Não tenho palavras para descrever a tristeza que me vai na alma.

RedDemon

Se o facto de perder a final da cerveja verde, fizesse com que Quique se demiti-se, abria uma cerveja que tenho estampada com o símbolo do Benfica e bebia de golo como se estivesse a festejar um campeonato.
A cerveja já está fora de validae prai á 1 ano ou dois.
Esá guardada para festejar o campeonato, mas não resistia.

Se ganhar e se demitir, muito melhor ainda,claro.

Tommytukamoto

Tou me cagando para a Taca da Liga , nas competicoes realmente importantes Liga , Taca Uefa , Taca de Portugall ja fomos de crl .
Mesmo que ganha a taca da Liga , na minha opiniao nao tem condicoes nem capacidades para ser treinador do Benfica na proxima epoca.

mesico

la vai o quique jogar a final da liga dos campeoes ediçao carlsberg

Pleasure_+_Pain

A única chance de não terminarmos a época como tem sido habitual: com zero conquistas!

josantiago

Tenho medo de ver o jogo. Não estou a brincar, tenho mesmo medo  :-X

SLBRulez

Vamos la levantar o raio das cabeças e para ganhar.Tambem me custa a derrota so podemos desejar que os Porcos escorregem na Liga mas a Taça so depende de nos!!!

WRT21

Preacher

Vamos lá ver quem é menos azelha, bento ou flores.

DRCNN

WRT21

Citação de: Preacher em 15 de Março de 2009, 10:54
Vamos lá ver quem é menos azelha, bento ou flores.

acho que o nosso ainda consegue ser pior...

Redady

Vencer esta merd@ salva uma época!

... o resto é conversa!!

Rei

Pessoal depois do jogo de ontem tenho a certeza que vamos ganhar este jogo.
Estou mesmo a falar a serio ;D Podia estar a gozar mas tou a falar com muita seriedade.

Tenho plena certeza que vamos ganhar.Escrevam isto. ;)