TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Shoky

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2009, 00:06
Duvido que a Taça da Liga dure 20 anos...

Porque não há-de durar?
A porcaria da Supertaça tem muito menos interesse e dura...e dura...

PS: Mesmo que não dure...no momento é prova oficial...e para a história ficam as vitórias oficiais todas!

Temos 31 Campeonatos, 24 Taças de Portugal, 4 Supertaças, 2 Taças dos Campeões Europeus, 1 Taça Latina...
Não me importo nada de adicionar um novo trofeu às vitrines este ano!

MasterPT

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2009, 00:07
E já agora...
Acho que temos o direito a ficar moderamente satisfeitos por vencer a Taça da Liga...
Já sei que ganhando o Porto, Campeonato e Taça de Portugal...será uma época...miserável...patética...a todos os titulos inqualificaveis...mas ao menos não será mais uma a seco!

Eu cá gosto de ganhar...e fico contento quando ganho seja o que for oficial...Torneios do Guadiana e essas merdas...não me dizem nada...mas provas oficiais...fico vermelho de raiva quando as perco! Ainda para mais frente ao Sporting!

Podemos ser o 1ºGrande a vencer uma Taça da Liga...
Ficariam tristes se o conseguirmos? Então são uns frustrados!

Temos todo o direito de ficar contentes quando se vence uma final...

Maí nada! :slb2:

Shoky

Lembro-me que no ano passado em vésperas da meia final da Taça de Portugal andava tudo a desvalorizar o jogo...porque já estavamos arredados do titulo...
Tivemos 2-0 a favor...podiamos ter garantido mais uma final...e perdemos 3-5...

No final ganharam os sapos...
E nós mais uma vez...a seco!

Relembro...ultimos 3 anos:

Sporting - 2 Taças de Portugal, 2 Supertaças
Benfica - x

Querem o 0-5?

josantiago

Vamos lá ver se o Quique ganha o seu 1º título como treinador.

Gambino

xico_da_bezana

Penso que não durará 20 anos por uma questão de não ter viabilidade. O interesse é baixo, os estádios estão vazios. Se a Liga durar mais de 30 jornadas no futuro, também perde espaço dado não se competir duas vezes por semana cá.

Independentemente de não augurar futuro à competição, claro que a quero ganhar.

Que Quique no domingo pegue na taça e a leve pra sua casa, em Espanha, donde não mais volte.

Shoky

Claro que se me pergutassem se trocaria uma eventual Taça da Liga por uma Taça de Portugal ou Campeonato...nem hesitaria.

Mas pronto...temos de jogar com o que temos!

Golden

Claro está que a possivel conquista da taça da liga não servirá para salvar a época.

Mas de uma coisa tenho certeza. Aqueles mesmos que a desvalorizam, caso percamos, vêm para aqui dizer coisas do tpo "ahh e tal nem a taça da liga ganhamos, que tristeza".

Eu cá espero ganhar. 1 título é sp um titulo.

josantiago

Eu penso que um benfiquista quer sempre ganhar um troféu oficial, seja qual ele for. O importante é de não deixar isso tapar a péssima época feita até agora.

Shoky

Como curiosidade...porque sei que há quem goste destes pormenores...

Se vencermos a Taça da Liga, Léo e Makukula não serão vencedores pois não jogaram qualquer minuto da prova!

E Moreira, Binya, Urretavizcaya e Mantorras só serão vencedores se jogarem...1 minuto que seja!

Golden

Eu não admito perder com os lagartos, então numa final estando em jogo um título que eles perderam no ano passado, muito menos.

Gambino

Eu vou querer acreditar ate ao fim na velha maxima, nos derbies a equipa que esta pior normalmente ganha.
Epa espero assim seja.

josantiago

Só uma curiosidade quanto à votação...

Onde fica Guimararães?  ;D

BrunoZurc

Quim
maxi    luisao     vitor     luiz

ruben        kats

aimar     

di maria      suazo       reys

NM10Costa

Citação de: brunozurc em 19 de Março de 2009, 00:30