TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Di Nes

Já deve fazer parte do regulamento da liga o Lucílio apitar um jogo importante do SLB!

trainmaniac

Citação de: Di Nes em 19 de Março de 2009, 21:25
Já deve fazer parte do regulamento da liga o Lucílio apitar um jogo importante do SLB!

Mas vai haver um jogo importante? :huh:

riky01

Tenho de mostrar a minha indignaçao perante a vergonha de venda dos bilhetes.
Sou socio Glorioso e vivo em Faro. Para ver meu Benfica jogar ao vivo tenho ir a Lisboa e agora que o Benfica vem ao Algarve os bilhetes são vendidos em Lisboa.
UMA VERGONHA.
Acho que como diz o nosso presidente o Benfica é universal logo tanto os sócios de Lisboa como os do resto do Pais deviam ter direito a  comprar bilhetes.
A Casa do Benfica de Faro ainda não tem bilhetes nem deve ir ter.
Gostaria de saber qual o critério utilizado para a distribuiçao dos bilhetes.
Viva o Benfica

quote author=algarvesummer link=topic=32647.msg1066384878#msg1066384878 date=1237481856]
Como é k é possivel....so consegui bilhete através do sporting...ag vou ter k ver o jogo no topo onde vao ficar as claques do sporting!!!!!! nao se admite

Bahhhhh >:(

josantiago

Citação de: blitz0 em 19 de Março de 2009, 21:14
Citação de: josantiago em 19 de Março de 2009, 21:12
Citação de: blitz0 em 19 de Março de 2009, 21:04
624 páginas.. Porra ! ;D
Achas pouco?  ;D

E ainda o jogo não começou xD
É o que Benfica faz às pessoas  ;D

Citação de: odistraido em 19 de Março de 2009, 21:14
pode ser que o quique esteja a ver o braga a ver se aprende alguma coisa.

Keep on dreaming  :whistle2: :whistle2:

Di Nes

Citação de: jcunha_slb em 19 de Março de 2009, 21:27

qualquer jogo do Benfica é importante nem que seja frente ao pior clube do universo.

trainmaniac

Citação de: Di Nes em 19 de Março de 2009, 21:29

qualquer jogo do Benfica é importante nem que seja frente ao pior clube do universo.

Então o cilinho apita os jogos do Benfica todos? :tonge:

inc0gnit

Citação de: riky01 em 19 de Março de 2009, 21:27

Sou socio Glorioso e vivo em Faro. Para ver meu Benfica jogar ao vivo tenho ir a Lisboa e agora que o Benfica vem ao Algarve os bilhetes são vendidos em Lisboa.
UMA VERGONHA.
Acho que como diz o nosso presidente o Benfica é universal logo tanto os sócios de Lisboa como os do resto do Pais deviam ter direito a  comprar bilhetes.
Viva o Benfica

quote author=algarvesummer link=topic=32647.msg1066384878#msg1066384878 date=1237481856]
Como é k é possivel....so consegui bilhete através do sporting...ag vou ter k ver o jogo no topo onde vao ficar as claques do sporting!!!!!! nao se admite

n vas para la.
leva cenas do benfica (cachecois / camisolas do slb) e explica a um steward (seguranças) que es do benfica... pedes para ir para o topo do benfica (duvido q te deixem ir para a central)

RedStar1982

UMA VERGONHA.
Viva o Benfica

Olha que estás enganado, pois os bilhetes serão enviados para as casas que os pediram, eu por exemplo só amanha levanto o meu em SINES...!!!

Por outro lado tiveram à venda do site, à distancia de um clique!

E se vires assim as coisas...então imagina o pessoal da guarda, da covilha e do fundão que nunca terão o Benfica a jogar perto deles....!!!

E atenção que eu até sou dos que vivi sempre em Aveiro, 8 anos na Covilhã e agora em Milfontes...!!!

Di Nes

Citação de: jcunha_slb em 19 de Março de 2009, 21:30
Citação de: Di Nes em 19 de Março de 2009, 21:29

Então o cilinho apita os jogos do Benfica todos? :tonge:

apita. é ele que fala aos árbitros dos jogo do Benfica através do auricular do senhor vestido de preto e seus compinchas (ou sempinchas)

riky01

Pois em relaçao à net realmente estiveram à venda sim.
So que pagavas o bilhete e mais 4.5 euros de envio por bilhete e nao por encomenda. Ridiculo.
Não acho justo. Mais ridiculo ainda foi quando liguei para o Benfica e me disseram para escolher a opçao sms como se o jogo fosse na Luz. Claro q essa opçao nem estava disponivel.
Mas pronto .... :tickedoff:

inc0gnit

Citação de: RedStar1982 em 19 de Março de 2009, 21:34

UMA VERGONHA.
Viva o Benfica

Olha que estás enganado, pois os bilhetes serão enviados para as casas que os pediram, eu por exemplo só amanha levanto o meu em SINES...!!!

Por outro lado tiveram à venda do site, à distancia de um clique!

E se vires assim as coisas...então imagina o pessoal da guarda, da covilha e do fundão que nunca terão o Benfica a jogar perto deles....!!!

E atenção que eu até sou dos que vivi sempre em Aveiro, 8 anos na Covilhã e agora em Milfontes...!!!
mas tu es um ganda maluco !!  :drunk:
vemo-nos em faro! ve se apareces umas horas antes... ;)

inc0gnit

Citação de: riky01 em 19 de Março de 2009, 21:43
Pois em relaçao à net realmente estiveram à venda sim.
So que pagavas o bilhete e mais 4.5 euros de envio por bilhete e nao por encomenda. Ridiculo.
Não acho justo. Mais ridiculo ainda foi quando liguei para o Benfica e me disseram para escolher a opçao sms como se o jogo fosse na Luz. Claro q essa opçao nem estava disponivel.
Mas pronto .... :tickedoff:
riky, espero q tenhas lido o q escrevi.
agora so n vais para o meio dos benfiquistas se nao quisers ! ;)

riky01

Li sim Incognito...vamos ver. Mas festejar na bancada dos Lagartos tambem deve ser engraçado

Gerrard

Boas Pessoal,

Bom apesar de ter chegado bastante desanimado a casa no sábado passado (tal como postei aqui), não consigo virar as costas ao meu Benfica, porque como se diz "por aí"...TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA! Como tal, resolvi a minha vida "profissional"  :angel:  e sábado lá estarei presente no Algarve! :)  Desejo uma boa viagem a todos os que forem e VIVA O BENFICA! :slb2:  Nós adeptos voltaremos com certeza com a sensação de termos cumprido o nosso dever!