TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

noslen1976

SENDO MAIS UM JOGO CONTRA OS OSGAS É PARA GANHAR POIS SÓ PEÇO É GARRA E EMPENHO AOS JOGADORES E QUE GANHEM ESTA TAÇA MESMO NÃO TENDO A PROJECÇÃO QUE SE LHE DEVIA DAR (DANDO ACESSO Á UEFA COMO É EM INGLATERRA) É UM TROFÉU EM QUE TODOS OS CLUBES APOIARAM.
FORÇA BENFICA
VENCE POR NÓS  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Kid_dv

STORM_13

vamos ver se me vao estragar mais um fim de semana..espero que ganhem!!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Março de 2009, 11:14
Citação de: Rusty Ryan em 21 de Março de 2009, 11:08
Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2009, 11:02
Citação de: Ru10 em 21 de Março de 2009, 10:41
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160832

onze de abola com yebda e ruben e nuno e aimar
Só conto 10, devemos jogar desde o inicio com menos 1... :buck2:

Falta o Di Maria!

ou o Katsou....no regresso de amorim á direita.

Também me parece mais isso. O Katsouranis não jogar seria crime.

fmb

acredito que depois da vergonha da semana passada, os jogadores deêm tudo para ganharmos este jogo....
acredito também que nestes jogos grandes, o nosso modelo de jogo se adequa mais...
ou seja, acredito piamente que hoje derrubamos lagartos!!! ainda por cima, eles não têm um dos melhores jogadores...

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Kajo_SLB

m20

Moreira

Maxi        Miguel        Luisão          David

Kats       Ruben
Di Maria                                        Reyes

Nuno Gomes

Cardozo

fmb

Quim
Maxi
Luisão
Miguel Vitor
David Luiz
Katsouranis
Ruben Amorim
Di Maria
Reyes
Aimar
Cardozo

a por ellos.... :metal: :metal:

theone10

O nosso BENFICA tem q ter sempre mentalidade de vencedor seja lá em q competição for, estamos na final da taça da liga temos q ganhar e mais nada, ainda por cima contra as osgas, força slb, RAÇA, QUERER, AMBIÇÃO!!!!

onda vermelha

:cry2:

Nao vou ver um jogo da nossa equipa pela primeira vez esta epoca, vou aos anos do meu irmao e nao ha tv.

Espero ser eu o gato preto deste forum, acredito que é por causa de mim que jogamos sempre mal e que nao estamos em primeiro.

Hoje vou saber e se ganhamos (com uma grande exibiçao) vou me esforçar para tambem nao ver o proximo jogo.

Shoky

A competição só passará a importante...quando os Suínos ganharem 3 ou 4 de rajada...aí passa a ser importantissima...como a Supertaça!

Até lá...que vá sendo uma bosta...e que o Benfica a ganhe...que eu estou nem aí!

Thrain

Beduas

espero q o jogo de hoje n seja como outro da epoca passada q tbm deu na SIC...

Sr_Benfiquista_91

eles que ganhem e tentem diminuir a magoa que sentimos desde a semana passada....

VENÇAM POR NÓS

Tacuara#7

Pode dar muita moral até ao final da época...