TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Patrone

gosto bem mais deste modelo competitivo. Mais uma prova para ganhar, carrega Benfica.

Elvio

Espero que não se repita a treta do ano passado , onde o Benfica entra é para ganhar .

Al-Quaeda

O Sporting não passa.
Vais jogar com os seus carrascos habituais.

SLB4EVERnEVER

Ja´se sabe as datas dos jogos? São os 3 em janeiro?

Shoky

Não entendo como é que "não ligam puto" à Taça da Liga!

Que eu saiba temos 3 provas que podemos ganhar...É demais para vocês?
Para mim não...
Campeonato e Taça são prioridade...mas ganhar a Taça da Liga também faz parte do meu pensamento...
É mais uma competição para dominar em Portugal, e tem moldes tão ou mais interessantes que a Taça de Portugal...e é incomparavelmente mais interessante que a Supertaça, que a meu ver é a 4ªProva a nivel nacional!

Comparar com a Intercalar...enfim...isso nem prova oficial é...é liga de reservas! Não interessa um peido!

Deus Ex-Machina

quero que o Benfica encare esta competição com seriedade e que a ganhe...  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

red jazz

46Rossi

LeandroSLB

Citação de: Patrone em 13 de Novembro de 2008, 17:30
gosto bem mais deste modelo competitivo. Mais uma prova para ganhar, carrega Benfica.

Sim o do ano passado não tinha jeito nenhum mesmo assim ainda se podia mudar...

SevenStars

patriarca

Só pode haver um pensamento:BENFICA, GANHAR, GANHAR.

mar_vivo

Citação de: Redbrain82 em 13 de Novembro de 2008, 14:02
Esta taça é a menos valiosa de todas, mas prefiro ganhar esta do que ganhar a que temos ganho nas ultimas 3 épocas.

Idem aspas!  ^-^ ::) :ashamed: