TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Shoky

Mercurio_10

Resultado Final: Olhanense 0 - 2 Belenenses

Rei

Ibrahim

Citação de: Gluto em 14 de Dezembro de 2008, 17:41
Pessoal a meia final e' de duas maos?

É.

Dos 3 grupos passam os 3 primeiros e o melhor 2º classificado.

Depois meias finais a duas mãos e final no estádio do Algarve na Páscoa.

Ibrahim

Temos tudo para fazer entre 7 e 9 pontos e conseguirmos o apuramento facilmente.
Mesmo 6 pontos devem chegar para o apuramento.

Jakub

Esta Taça é aquela que o nosso Presidente disse que não participaria já desde o ano passado certo?

É tão importante para mim, como o Torneio Guadiana...

Se fossemos à Final, nem com viagem e bilhete pago ia...

Boa Taça para ver mais uns rídiculos lagartos a suspirar pela sua conquista!!  :pray:

Meio_metro

A mim esta taça não me diz nada!!!

devia mas não me diz nada!! nem me aquece nem arrefece!!

Shoky

A meia final é a 1 mão só...
Na Taça de Portugal é que é a 2 mãos!

Chegar à Meia-Final...com os jogos que temos exige-se...

Se vocês fazem tanta questão em não a querer ganhar...é oferece-la ao Porto!

VALEBEM

Sou dos que acham que esta Taça pouco ou nada vale... Mas, meus amigos, fora da Taça de Portugal e da UEFA, esta taçita passa a valer um pouco mais...

Loki_04

Pois,não interessa esta,não interessa a Taça de Portugal,não interessa a UEFA,não interessa nada.....

....e no final da época os resultados são sempre os mesmos(vejam-se os últimos 3 anos).

Não comecem a mudar a p#$% da mentalidade que vão ver onde este clube vai parar!

E depois admiram-se que os porcos estão cada vez mais a aproximar-se no número de títulos......e já só falo a nível interno,porque se for ver a nível internacional, então dá-me vontade de chorar!

Shoky

A Taça Liga pode valer pouco hoje...mas no futuro vir a valer bem mais...

Para mim é a 3ªProva Nacional...e eu gosto de ganhar...logo quero ganhá-la!
Nem sei sequer onde está a duvida!

Chefe

Fartamos-nos de ganhar taças e campeonatos para se verem comentários a dizer que não vale nada esta taça.

OBRIGATÓRIO vencer

Miguel Gouveia

Citação de: Ibrahim em 14 de Dezembro de 2008, 18:18
Temos tudo para fazer entre 7 e 9 pontos e conseguirmos o apuramento facilmente.
Mesmo 6 pontos devem chegar para o apuramento.

tambem era assim no grupo da Uefa..

O_Glorioso

Se estamos lá, é para ganhar; caso contrário, mais vale não gastar dinheiro em deslocações.

Deixemo-nos de tretas, por favor. Pode ser?  O0

Barão

Depois da banhada na Uefa e da saída ontem em Leixões, já passa a interessar!! E ainda assim, deve ser uma oportunidade para os jogadores menos utilizados mostrarem serviço!

Ganhar a Taça da Liga é o ensaio para a vitória no campeonato!!