TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

carlossebenta

Hoje não vou poder ver o jogo porque estou a ensaiar, portanto, é menos uma pilha de nervos

mMateus

Citação de: carlossebenta em 07 de Janeiro de 2009, 10:00
Hoje não vou poder ver o jogo porque estou a ensaiar, portanto, é menos uma pilha de nervos

... tens que pôr uma TV no estúdio, senão falhas as notas todas. 

slb luxemburgo

Citação de: slb2tuga em 07 de Janeiro de 2009, 09:20
Minha Equipa Para Hoje

Moretto

Maxi Pereira Luisão Sidnei David Luiz

Ruben Amorim

Katsouranis Hassan Yebda

Pablo Aimar

Oscar Cardozo Nuno Gomes

e por favor assertam 3 passes seguidos, lutam, e mostram alguma vontade e algum brilho

gostava tambem de ver o CARLOS MARTINS como numero 6 tipo PIRLO no Milão, o Carlos Martins é lento mas a frente da defesa para fazer a transição defesa ataque até podia dar jeito !
nuno gomes esta castigado logo nao joga e pena :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

NM10Costa

Moretto

Maxi             Luisão          Sidnei          D. Luis

Katsouranis

R. Amorim                            Yebda (C.Martins)

Aimar

Cardozo          Di Maria

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 07 de Janeiro de 2009, 09:50
Citação de: nuno lino em 07 de Janeiro de 2009, 09:47
Citação de: GoldenBoy em 07 de Janeiro de 2009, 09:45
Quim?

xiça..

o moreira é que nao é de certeza..

bem, voltemos ao passado entao.

o problema do benfica está mt alem de quem joga na baliza. Ele começa no meio campo

Quim é o melhor GR português e do Benfica. Passou por um abaixamento de forma, mas deve ser titular.

Golden

Citação de: Louco por ti em 07 de Janeiro de 2009, 10:25
Citação de: GoldenBoy em 07 de Janeiro de 2009, 09:50
Citação de: nuno lino em 07 de Janeiro de 2009, 09:47
Citação de: GoldenBoy em 07 de Janeiro de 2009, 09:45
Quim?

xiça..

o moreira é que nao é de certeza..

bem, voltemos ao passado entao.

o problema do benfica está mt alem de quem joga na baliza. Ele começa no meio campo

Quim é o melhor GR português e do Benfica. Passou por um abaixamento de forma, mas deve ser titular.

ja nem falo do quim. Como disse o problema do benfica nao passa pela baliza, pq seja quem for que jogar neste momento estará sobre brasas.

Andy

tirem-me o di maria dai.
é simplesmente inconsequente.já mete raiva.

machukas

Se podra ver en internet. Es que los enlaces que tengo yo de rojadirecta en general se ven muy mal y el que pusisteis para el partido de liga el domingo se veía de lujo.
Gracias.

Kid_dv

Citação de: Andy em 07 de Janeiro de 2009, 10:28
tirem-me o di maria dai.
é simplesmente inconsequente.já mete raiva.

e verdade meu deus quem o vio nos jogos olimpicos e quem o ve agora

JohnSheridan

Já que todos arriscam o seu 11... eis o meu...

Quim

Maxi           Luisão    Sidney     J. Ribeiro

Katsouranis

R.Amorim                    Carlos Martins

Aimar

Cardoso       Makukula

Sim, Cardoso e Makukula de início para cansar fisicamente os centrais e médios defensivos do Guimarães... para, depois, sair o Makukula para entrar o Di Maria e tratar do resto! Sinceramente, o Di Maria é melhor (ou menos mau!) quando vem do banco do que quando começa a titular!

O mercado ainda não fechou... o Real ainda pode vir buscá-lo... não me importo mesmo nada!!

P.S. - gostava de ver o puto Nelson Oliveira no banco!

Kid_dv

LeoG

tenho que orientar um workshop na universidade a partir das 18h30, vamos lá ver se consigo despachar em duas horas as alunas para ir ver o glorioso. a minha sugestão para o onze :

moretto
maxi luisão  david luiz jribeiro
              katsouranis
ruben amorim         carlos martins
                    aimar
          makukula suazo

Também aceito se jogar cardozo a titular. Se for para o chuveirinho constante à equipa pequena, podemos começar logo com makukula e cardozo, suazo não serve de muito. Depois da última exibição (fraquinha) do aimar, não sei, gostava de ver carlos martins a 10, enquanto o aimar descansa das pubalgias, com cuidado para não se lesionar no banco, claro...

NM10Costa

Citação de: LeoG em 07 de Janeiro de 2009, 11:29
tenho que orientar um workshop na universidade a partir das 18h30, vamos lá ver se consigo despachar em duas horas as alunas para ir ver o glorioso. a minha sugestão para o onze :

moretto
maxi luisão  david luiz jribeiro
              katsouranis
ruben amorim         carlos martins
                    aimar
          makukula suazo

Também aceito se jogar cardozo a titular. Se for para o chuveirinho constante à equipa pequena, podemos começar logo com makukula e cardozo, suazo não serve de muito. Depois da última exibição (fraquinha) do aimar, não sei, gostava de ver carlos martins a 10, enquanto o aimar descansa das pubalgias, com cuidado para não se lesionar no banco, claro...

Lol..

Acho q que já se lesionou de manhã..

Deixou cair a tigela dos cereais num pé.

32campeonatos

boas notcias o jogo com o belenenses pa taça da liga vai ser um sabado as 16h00  :bow2:

para quem se queixa dos horarios e do preço dos bilhetes neste jogo nao tem desculpas

:drunk:

Andy

hoje é pa ganhar e pa meter a artilharia toda crl.
Espero que o quique nao invente.

Ja fomos de agulha na taça de Pt, ja fomos de agulha da Uefa, já nao ha desculpas para rodar a equipa.

Se queremos ganhar alguma cena ainda este ano temos que jogar com os melhores sempre!