TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

o_bEnFiQuIsTa

O castigo do Nuno Gomes é válido nesta competição?

diabinho_in_love

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Janeiro de 2009, 18:08
O castigo do Nuno Gomes é válido nesta competição?

É...hoje cumpre o segundo e ultimo jogo imposto pelo cornudo  :metal:

ScorpiO

DeLthiA

PS-Sou novo no fórum :)

Acho que o Benfica tem de jogar com a melhor equipa! Já demos muitas abébias e agora é para jogar sempre com os melhores, e nada de poupanças e ''mariquices'' :D

11 para logo

Quim
            Maxi                             Luisao                               Sidnei                         D.Luiz

Katsouranis

Ruben Amorim                             Di Maria

Carlos Martins

Suazo                             Cardozo

EDIT- Katsouranis e Ruben Amorim trocam :D

BigMaster

Ora bem, o que o Quique deve fazer é o seguinte
Por esta equipa a Jogar:

Moreto
Maxi     Luisão     Sidney     David Luiz
               Amorim
   Katsoranis             C. Martins
                Aimar
     Cardozo        Di Maria
Meio campo trabalhar como um bloco, a trocar de posição e abrindo espaço para ir receber.
Maxi a fazer o corredor todo.
David Luiz a fachar o flanco esquerdo e a ir ao meio ajudar os centrais.
Di maria a fugir ligeiramente para a esquerta.
Cardozo fixo no centro, a lutar contras os defesas centrais.
Marcar pelo menos 1 golo mas 2 primeiras oportunidades, senão ja sabemos como é...
Temos que ganhar com um bom jogo.
Abraços.... :slb2: :slb2:

rkc

TAnta táctica... ;D

Eu quero é ver se percebo uma coisa: Estivemos na Trofa, voltámos a Lisboa, para voltarmos a Guimarães e Domingo jogarmos contra o Braga em casa, certo? É só rir!

Leonzo

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2009, 18:56
TAnta táctica... ;D

Eu quero é ver se percebo uma coisa: Estivemos na Trofa, voltámos a Lisboa, para voltarmos a Guimarães e Domingo jogarmos contra o Braga em casa, certo? É só rir!
Pois já tinha dito isso ao meio dia de Domigo...

Enfim... :crazy2:

Tiago_c

Moretto
Maxi Luisão D. Luiz J.Ribeiro
           Katso
Amorim          C.Martins
           Aimar
     Cardozo Di Maria

Bora Benfica

Leonzo

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2009, 18:32
Para mim:

Moretto
Maxi       Miguel        Sidnei     David

Amorim
                           Kats
                   Aimar
SuazoBalboa                  JR
                    Cardozo
Mesma equipa que tinha posto na segunda, mas como o Suazo tá meio lesionado punha o Balboa...

patriarca

Não existe qualquer problema com isso, que é inclusivé para ver se os jogadores apanham este frio na moleirinha, para lhes abrir as pestanas e acima de tudo fica mais barato ao clube.

Jakub

Eiaaa ca filha da puta de roubalheira oube lá!!! Briosa 1 x Nacional 1, a Briosa marca a acabar limpinho, anula o boi  preto!!!

Tanto nome chamei ao Bacalhau Machado... "Nem Bacalhau nem Lagosta e à imprensa só dizes bosta!"

"Sim senhora, belo discurso...digno de um urso!"

E as gaijas...tão boas...a fazer aquelas espargatas e habilidades em cima do Ferreira, o sacana 10minutos e abria o champanhe...

E agora os MAIORES...Até tou contente...é a festa da Calsberg!!!!  :cheerleaders:

Leonzo

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Janeiro de 2009, 19:03
Eiaaa ca filha da puta de roubalheira oube lá!!! Briosa 1 x Nacional 1, a Briosa marca a acabar limpinho, anula o boi  preto!!!

Tanto nome chamei ao Bacalhau Machado... "Nem Bacalhau nem Lagosta e à imprensa só dizes bosta!"

"Sim senhora, belo discurso...digno de um urso!"

E as gaijas...tão boas...a fazer aquelas espargatas e habilidades em cima do Ferreira, o sacana 10minutos e abria o champanhe...

E agora os MAIORES...Até tou contente...é a festa da Calsberg!!!!  :cheerleaders:
Então e o Bacalhau não olhou para ti... ;D

Superga1949

hoje é pouco importante... . domingo , e depois frente ao olhanense e belem ja é  a sério

Jakub

Achas que ele me viu?

O Estádio leva 25 mil, eram 300 mais coisa menos coisa...

Era tipo o "Onde está o Wally" se me mandasse identificar...tb tinha uma sorte do crl, nem BI tinha...

Dark_nc

Cago nesta competição, o que interessa é vencer o Braga. Hoje não fico chateado se perdermos.