TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SkiL

Citação de: Tacuara#7 em 07 de Janeiro de 2009, 20:04
Citação de: redpeanut em 07 de Janeiro de 2009, 20:01
Se a equipa titular for a que vem no Record acho que nem vale a pena ver 5min do jogo...

Moretto; Maxi Pereira, Sidnei, Luisão e David Luiz; Ruben Amorim, Katsouranis, Yebda e Jorge Ribeiro; Aimar e Cardozo.

Isto nao e nada, e bom que nao se confirme  :bah2:
Tirando o Jorge Ribeiro não sei do que te queixas...

não sei por que tirar o j.ribeiro.... deve jogar mais k o Di Maria.... mas para mim o onze era este:

Quim

Maxi    Luisão    sidnei    D.Luiz

katso
                    R. amorim

Di maria                       J.ribeiro

Aimar
                         cardozo

redpeanut

Citação de: Tacuara#7 em 07 de Janeiro de 2009, 20:04
Se a equipa titular for a que vem no Record acho que nem vale a pena ver 5min do jogo...

Moretto; Maxi Pereira, Sidnei, Luisão e David Luiz; Ruben Amorim, Katsouranis, Yebda e Jorge Ribeiro; Aimar e Cardozo.

Tirando o Jorge Ribeiro não sei do que te queixas...

1- Aimar a ponta-de-lança

2-Aimar a ponta-de-lança com Cardozo ( nonsense... Aimar joga aqui para lançar mandar as bolas para tras dos defesas, agora e o Cardozo que vai a correr atras da bola...)

3- Jorge Ribeiro a extremo( pressupondo um 442)

4- Amorim a direita

5- Quem e que vai ser o organizador de jogo no meio-campo? Se for 442 isto vai dar pontape para a frente, se for losango o Katso vai jogar a 10 quando esta Aimar em campo?

6- Quem e que desequilibra nas alas?

Como disse, espero que isto nao se confirme

Al-Quaeda

E que tal uma táctica diferente? Acho que assim o Benfica era capaz de não se «auto-destruir», como tu dizes.

totta

Citação de: força benfica em 07 de Janeiro de 2009, 20:02

j.ribeiro na ala eskerda? prefiro o di mania

olha que acho bom sinal, indica que vao alinhar em losango

rui_mpg

n é o 11 do record, balboa vai ser titular! sera 433!?

Beduas

mas em losango com o Aimar e Cardozo na frente n faz la mt sentido.... e como ja disseram aqui, pontape pa frente, mas mesmo assim penso q e melhor q 4x4x2 classico, que fica um buraco no meio campo pa frente, sem ngm a organizar jogo. Mas bom bom era mesmo o 4x3x3 !

kalej

whiplash

Citação de: rui_mpg em 07 de Janeiro de 2009, 20:15
n é o 11 do record, balboa vai ser titular! sera 433!?
Força Rocky Balboa. Será que é deste que depois do que fizeste num treino do real o ano passado me vais fazer sorrir novamente?

RedDemon

Citação de: ironwarrior em 07 de Janeiro de 2009, 20:06

Não acredito que seja essa equipa, mas se for devem alinhar assim:
                                               Moretto
              Maxi             Luisão                      Sidnei            D.Luiz
                                             Katsou
                    Amorim                                     Ribeiro
                                            Yebda(Aimar)
                            Cardozo                     Di Maria(Mak)
Tiro o Yebda e entra o Di Maria ou o Mak, vou ligar agora ao Míster, hehehe...
se for losango tem que ser esta equipa presumo eu...

totta

Citação de: Beduas em 07 de Janeiro de 2009, 20:16
mas em losango com o Aimar e Cardozo na frente n faz la mt sentido.... e como ja disseram aqui, pontape pa frente, mas mesmo assim penso q e melhor q 4x4x2 classico, que fica um buraco no meio campo pa frente, sem ngm a organizar jogo. Mas bom bom era mesmo o 4x3x3 !

Sem o reyes nem suazo o 433 nao me convence, pois nao penso que o di maria e o balboa sejam ainda capazes de municiar o cardozo. Alem de que devido às caracteristicas de cardozo (pouco movel) um falso extremo como suazo seria indispensavel para criar desiquilibrios vindo de tras. Ja o disse noutri topico, com suazo e reyes 433, sem eles losango.

kalej

Citação de: ironwarrior em 07 de Janeiro de 2009, 20:20
Citação de: ironwarrior em 07 de Janeiro de 2009, 20:06

Não acredito que seja essa equipa, mas se for devem alinhar assim:
                                               Moretto
              Maxi             Luisão                      Sidnei            D.Luiz
                                             Katsou
                    Amorim                                     Ribeiro
                                            Yebda(Aimar)
                            Cardozo                     Di Maria(Mak)
Tiro o Yebda e entra o Di Maria ou o Mak, vou ligar agora ao Míster, hehehe...
se for losango tem que ser esta equipa presumo eu...
esquece o losango com balboa em campo