TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Zak

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2009, 21:31
Jogamos tão mal.

Tirando as inumeras perdas de bola acho que nao tamos assim tao mal.

Beduas

TOu a ver que o Balboa assinou hoje a sentença...  ::)

Devil1

Esta politica de jogar em contra-ataque e no erro do adversário irrita-me... o Benfica tem de ter mais posse de bola, faze-la circular...

P_kor

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2009, 21:32
Citação de: mMateus em 07 de Janeiro de 2009, 21:30
Estamos a jogar bem ... vamos ao 2.º.  :slb2:

:estrelas:
Depois da trampa de Domingo e do choque que levaram, querias o que?
A exibiçao do milénio?

Eu basta me ver a enorme atitude e vontade de ganhar... O espectaculo vem depois...

Fenómeno

Citação de: Rijkaard21 em 07 de Janeiro de 2009, 21:28
Citação de: Netonr7 em 07 de Janeiro de 2009, 21:27
TIRAR O BALBOA AOS 35 MINUTOS É TIRAR CONFIANÇA QUE JÁ É QUASE NULA AO RAPAZ  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Se nao ta a jogar nada fica ali a fazer o ke???
Se o Aimar tivesse marcado com o cruzamento do Balboa já ninguem dizia mal dele :disgust:
ele não tava a jogar mal para ser substituido aos 35 mais valia esperar pelo intervalo :buck2:

Forçabenfica

Depois digam que a culpa é do Quique, ou do LFV, ou do Binya, ou do caralho.
Esta merda já é provocação daqueles filhos da puta do CA. Quando é que eles ganham vergonha na cara e deixam de nomear este gajo para jogos do nosso clube???? Isto já me parece provocação propositada e gozo com a nossa cara...
Isto hoje é mais uma vergonha como outras que ja sofremos este ano... Fdx, puta que o pariu, são erros a mais para pensarmos que é sem intenção....

airforce

Este Balboa lembro-me de ver alguns jogos dele no Real Madrid tinha velocidade cruzava bem,eclipsou-se!!!!

zepsil

Zak

FDX este Ólarapio mete mesmo nojo ó crlh............

Didiman

Citação de: dx-glourious em 07 de Janeiro de 2009, 21:32
Citação de: LibetiNNe em 07 de Janeiro de 2009, 21:31
Citação de: Didiman em 07 de Janeiro de 2009, 21:29
Citação de: |Glorioso| em 07 de Janeiro de 2009, 21:26
Boa substituição. Não sei se repararam mas o balboa não estava a fazer compensações ao maxi.

E cada bola para ele era um desperdício...

O que se passa com este rapaz???

fraco psicologicamente, simples.

com estas atitudes merdosas do treinador :whistle2:
Se o rapaz não quer jogar o que querem que faça o treinador?

Não tenho dúvida nenhuma sobre o nível de exigência da parte do Quique em relação ao Balboa.
Foi uma aposta pessoal dele.
Não há razão nenhuma senão a parte psicológica como explicação ao fracasso dele.
Nem nem num jogo da Intercalar rendeu, parece sempre que está com a cabeça noutro sítio, não tem a mínima concentração.

Beduas

se o cebola diz q no FCP há uma mentalidade diferente... Vamos dizer ao Quique pa deixar de lavar os dentes !  :cheerleaders:

pecksniffian

Espero uma exibição muito melhor. Quanto à atitude estamos melhor.

Forçabenfica

Aposto com quem quiser que o Gregory nao leva amarelo antes dos 75 minutos, é incrivel, fdx

mMateus

Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2009, 21:33
Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2009, 21:31
Jogamos tão mal.

Tirando as inumeras perdas de bola acho que nao tamos assim tao mal.

Pelo que tenho visto nos ultimos jogos, acho que hoje não estamos a jogar assim tão mal. Estou a ver os jogadores com muita atitude, muita vontade ... e estou a gostar.

Bola69

Este Benfica sabe-la controlar algum jogo  :bah2: