TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Il Capitano

2 coisas mudaram desde o ultimo jogo :

- a puta de vontade
- um senhor chamado Katsouranis

TERO

Mauritânio

Citação de: Devil1 em 07 de Janeiro de 2009, 21:33
Esta politica de jogar em contra-ataque e no erro do adversário irrita-me... o Benfica tem de ter mais posse de bola, faze-la circular...
O Benfica têm é de ganhar, mas tás a gozar comigo ou kê?quero lá saber do jogo bonito

Toy

Ja viram que agora o Luis Filipe ja corre e tem garra. so ca e que nem defendia

Johnny|SLB

sinceramente parece-me obvio.. que e escusado virem paqui feitos otarios dizer k o Benfica joga mal e que so la vai de bola parada, porque o Benfica hoje ja devia tar a dar 2-0, nao fosse um fora de jogo alienigena e uma arbitragem provocatoria..

claudio1982

benfica benfica benfica benfica benfica benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Denim

Citação de: mMateus em 07 de Janeiro de 2009, 21:36
Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2009, 21:33
Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2009, 21:31
Jogamos tão mal.

Tirando as inumeras perdas de bola acho que nao tamos assim tao mal.

Pelo que tenho visto nos ultimos jogos, acho que hoje não estamos a jogar assim tão mal. Estou a ver os jogadores com muita atitude, muita vontade ... e estou a gostar.
hehehehe
pois eu acho que é mais uma exibição à Benfica dos novos tempo..fraquinha..mas eu nao percebo nada da poda...

Roy Bean

O Bynia toca com a mão na bola no meio campo leva amarelo
o Luis filipe dá com a mão perto da defesa do guimaraes n leva nada.

para n falar nas 2 cacetadas que o morreto apanhou enfim

pecksniffian

Trocar a bola, esperar que eles façam faltas, irritar os gajos e provocar erros na defesa para explorar. Uma grande equipa limpava o cu a estes meninos do guimaraes.

Borsalin

É uma realidade! Em termos de futebol jogado, estamos mt fraquinhos.
Entramos bem a pressionar, mas cedo se fartaram...

Mas no meio de pobreza a que temos assistido nos últimos jogos... pudemos levantar as mãos ao céu!

iloy

Deus Ex-Machina

mais do mesmo... marcar um golo e defender...

Moretto, tive uma arritmia cardíaca à tua pala... ganha juizo...

DD

Citação de: Forçabenfica em 07 de Janeiro de 2009, 21:36
Aposto com quem quiser que o Gregory nao leva amarelo antes dos 75 minutos, é incrivel, fdx

Isso ainda é um bocado cedo...lá para os 85 minutos deve levar... e antes disso, leva o Yebda o 2º amarelo...

Quando vi o Amorim a entrar pensava que o Quique ia tirar o Yebda devido ao amarelo...mas daqui a pouco vai fazer desenhos

Dudek

Em jeito de balanço da 1º parte, posso dizer que ainda estamos longe daquilo que podemos e devemos fazer, mas gostava de elogiar a melhoria ao nível da atitude da equipa em campo e da qualidade de jogo do Di Maria. Ainda pode e vai melhorar, mas hoje está com uma entrega excelente e já teve apontamentos muito interessantes.

Quanto à saída do Balboa, é óbvio que individualmente é mau para o jogador, para o colectivo foi bom, não por ele estar a jogar assim tão mal, que nem acho, mas sim porque o Luciano Amaral estava a subir à vontade por aquele flanco, e o Ruben dá a estabilidade necessária ao mesmo.

Strata

Luisão, o nosso organizador de jogo....bolas por alto lá para frente. Raramente fazemos uma jogada partindo da defesa até ao ataque trocando a bola no chão.Tá um pouco atabalhoado o jogo. A bola parece que queima apesar de estarem com mais atitude, notando-se na pressão feita. Vamos lá ver esta 2ª parte.