TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

isaias

Com determinação vão lá. A prová-lo esteve o jogo de ontem. Mas atenção, porque continua gente ali a dormir, especialmente nas alas.

Petrov_Carmovich

Uma exibição que não sendo nada por aí além, foi segura, haja um jogo que não seja impróprio para cardíacos que sejam benfiquistas...

Gostei do Miguel Vitor, Katsouranis, Suazo e Luisão, e fizemos uma coisa que faltou na Trofa, defendemos bem! lol Agora a sério, por muito más que sejam as exibições  do meu clube, estarei sempre com o clube, criticarei e elogiarei de maneira construtiva, não destrutiva (ao ponto de acharmos que já ganhámos o campeonato, ou que a nossa equipa não vale um corno, há que haver mais moderação e cabeça...)

Espero que joguemos bem contra o Braga no Domingo, que é treinado por uma pessoa manhosa nisto da Liga Portuguesa: Jorge Jesus...

Roger_10

esse manhoso que falas para mim e SO O SEGUNDO MELHOR TREINADOR DO FUTEBOL PORTUGUES..
OPINIAO PESSOAL,GOSTO MUITO DESTE TREINADOR. .
PRIMEIRO E O QUIQUE,PORQUE E O NNOSSO TREINADOR,E QUEM E NNOSSO TREINNADOR TEM QUE SER SEMPRE O MELHOR. .

inc0gnit

Citação de: Meio_metro em 08 de Janeiro de 2009, 09:25
Citação de: Freire em 08 de Janeiro de 2009, 09:21
Aleluia ... pum ... pum ... pum

Espero que o penalti do Maxi acabe com a mania da perseguição. São umas para as outras.

AH??

Depois de um fora do jogo ridículo!! de uma agressão ao murro!! ainda acham que nos ajudaram?? por favor!! para não falar na ultima jogada do Suazo!!
Concordo com o meio metro. So falam na puta do penalty mas anulam-nos dois lances de golo iminentes! um fora de jogo tao mal tirado .. ficava isolado! e a falta (?) do suazo? falta mase de jeito do defesa, q primeiro tenta dar massa, nao consegue e por ser mais fraco cai ...

Corrosivo

Citação de: Roger_10 em 08 de Janeiro de 2009, 11:20
esse manhoso que falas para mim e SO O SEGUNDO MELHOR TREINADOR DO FUTEBOL PORTUGUES..
PRIMEIRO E O QUIQUE,PORQUE E O NNOSSO TREINADOR,E QUEM E NNOSSO TREINNADOR TEM QUE SER SEMPRE O MELHOR. .

acho que ele diz manhoso por ser uma pessoa astuta e que sabe fazer bem as coisas

Freire

Palhaçada e ridiculo é andarem a desculparem-se com os árbitros quando a equipa tem perfomances vergonhosas. Parecem os sapos

Bekambol

O Benfica GANHOU e GANHOU MUITO BEM, com grande valor e mérito.

KidLambreta

Mesmo que se considere que tenha sido penalti do Maxi, ele foi cometido sobre um jogador que já não devia estar em campo depois da agressão ao Amorim. Quero ver se há sumaríssimo, já comprei uma poltrona para esperar e tudo....

Corrosivo

Citação de: KidLambreta em 08 de Janeiro de 2009, 11:38
Mesmo que se considere que tenha sido penalti do Maxi, ele foi cometido sobre um jogador que já não devia estar em campo depois da agressão ao Amorim. Quero ver se há sumaríssimo, já comprei uma poltrona para esperar e tudo....

o penalty era sobre o Marquinho e quem agrediu o Amorim foi o Roberto

KidLambreta

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2009, 11:39
Citação de: KidLambreta em 08 de Janeiro de 2009, 11:38

o penalty era sobre o Marquinho e quem agrediu o Amorim foi o Roberto
Não foi essa a percepção com que fiquei e só agora estou a ler a imprensa. Sendo assim, retiro o que disse, mas a expulsão do Roberto iria modificar o sentido do jogo e não sei se essa situação aconteceria ;).

nsalta

Citação de: Freire em 08 de Janeiro de 2009, 11:32
Palhaçada e ridiculo é andarem a desculparem-se com os árbitros quando a equipa tem perfomances vergonhosas. Parecem os sapos

Sim porque segundo as Leis da Física ou só podemos jogar mal ou só podemos ser roubados.   :estrelas:

Petrov_Carmovich

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2009, 11:28
Citação de: Roger_10 em 08 de Janeiro de 2009, 11:20

acho que ele diz manhoso por ser uma pessoa astuta e que sabe fazer bem as coisas

Eu também gosto do Jorge Jesus, se chamar-lhe manhoso agora é um insulto, então eu reformulo a minha frase: "Jorge Jesus é um treinador inteligente e pode causar muitos problemas ao Benfica, mas espero que o meu clube saiba estar à altura do desafio, ponto final"

Satisfeito?  :tonge:

Bola7

Citação de: isaias em 08 de Janeiro de 2009, 10:55
Com determinação vão lá. A prová-lo esteve o jogo de ontem. Mas atenção, porque continua gente ali a dormir, especialmente nas alas.
horriveis as alas...

KidLambreta

Citação de: Freire em 08 de Janeiro de 2009, 11:32
E o facto de haver performances vergonhosas dá direito aos árbitros para nos prejudicarem? É do estilo: ai jogam mal? então tomem lá umas apitadelas para vos castigar...

Eu considero que que muitas exibições "vergonhosas" são resultado também dos condicionalismos que os árbitros nos impõem. Depois da porcaria feita só nos lembramos é do mau resultado e dos que se exibiram mal. E temos tendência a menorizar o papel de terceiros (bois pretos) nesses jogos, vide o jogo contra setubal e nacional.

Special_Red

Pessoal, arranjam-me um link com o resumo do jogo de ontem sff?