TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Shoky

Meia Final é a 1 Mão...em Campo Neutro!

Tenho a certeza Absoluta do que digo...

Bela Guttmann

Citação de: Ru10 em 08 de Janeiro de 2009, 16:16
Citação de: LeandroSLB em 08 de Janeiro de 2009, 16:15
Citação de: Special_Red em 08 de Janeiro de 2009, 16:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Janeiro de 2009, 16:11
Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2009, 16:05
A Meia-Final é sorteio puro entre os 4 apurados...
Joga-se a uma mão...em campo neutro...

O0

Ainda jogamos a meia-final com o FC Porto no Dragão e ficamos com dois jogos seguidos com o FC Porto no Dragão...

Se ele diz que é campo neutro já não poderá ser no Dragao

Meia final campo neutro??? Pensei que era só a final... :estrelas:

eu tenho QUASE  a certeza k as meias-finais sao a duas maos
Eu também acho que só assim faria sentido, não estou a ver uma competição que depois da fase de grupos tem apenas 3 jogos, parece aqueles torneios amadores...

Ru10

NAO! na taça de portugal é sempr uma mao a nao ser k este ano tenha mudado O0

*(so antigamente é k era como agr em inglaterra:kuando ha empate ha segundo jogo)

Denim

Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão, em campo neutralizado, entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1. Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2. Melhor "goal average";
3. Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;

LeandroSLB

Citação de: Ru10 em 08 de Janeiro de 2009, 16:21
NAO! na taça de portugal é sempr uma mao a nao ser k este ano tenha mudado O0

*(so antigamente é k era como agr em inglaterra:kuando ha empate ha segundo jogo)

Este ano mudou agora é a duas mãos...  O0

MrFire

Mas se o jogo é em campo neutro, para que aquelles criterios para ver quem é o visitado?

Se for mesmo campo neutro vai ser bonito ver um Benfica vs Porto ou Benfica vs Sporting em Aveiro ou Coimbra?

Quero ver as medidas de segurança, vai acabar por como na Supertaça em Coimbra

a13263

Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2009, 16:09
Então praticamente dos 4 apurados.. 3 são Benfica, porcos e zbording..

É essa a ideia. O Choramingas tem uma certa razão.

Benfiquismo

Boas pessoal não vi o jogo podem fazer um breve resumo
Como jogou?
Melhor em campo Benfica
Moretto esteve bem?
O0

original

ontem em  Guimarães nao ouve Confusões com adeptos é que os do guimaraes paracem os animais

Rendufas

Boa vitoria ontém, tendo em contra que o Benfica jogou 37 minutos com dois jogadores a menos, e o resto do tempo com 1 a menos. Sim, estou a falar de balboa, di maria e jorge ribeiro.

Moretto agradou-me. Também tem paragens cerebrais, mas pelo menos não fica escondido dentro da baliza.

Devil1

Citação de: Benfiquismo em 08 de Janeiro de 2009, 20:14
Boas pessoal não vi o jogo podem fazer um breve resumo
Como jogou?
Melhor em campo Benfica
Moretto esteve bem?
O0
Muito resumidamente que não estou para escrever testamentos...
O Benfica fez um jogo calculista, sólido defensivamente, jogamos em contra-ataque e no erro do adversário. Deviamos ter tido mais posse de bola e controlar melhor a partida mas no geral fizemos um jogo seguro. Comparando com o jogo de trofa, estivemos bem melhor e os jogadores mostraram mais atitude, também é verdade que o Guimarães não exerceu pressão alta durante os 90 minutos, foi digamos um jogo calmo, com pouca intensidade de ambos os lados.

Ficou um penalti por marcar ao Guimarães, mas também tivemos um lance mal anulado, em que o Di Maria ficaria isolado, a passe de Aimar. Fora de jogo que só o fiscal de linha viu, ele lá sabe  :whistle2:

Melhor em campo, diria Katsouranis. No geral todos estiveram razoavelmente bem.

Moretto fez um bom jogo, confiante e seguro na baliza, na minha opinião merece mais oportunidades.

Rammstein

Bah!
Foi uma deslocação, como direi...com tranquilidade!

:slb2: