TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Beduas

o Cardozo ate tem jogado bem, comigo era titular no 4x3x3 com Reyes e Suazo nas alas...

mar_vivo

Que nojo de comentários... Nem tenta disfarçar, o bastardo!...

nsalta

Este lance do Sidnei vai ser como o jogo do Braga, vai servir para desculpar todas as troçadas do Burro Alves.

kramxel²

A figurinha está-se a esforçar....

Agora nem canto era....

PMCA

Joeim

Pa ser vermelho tinha k ser agressão, na minha maneira de ver, pa haver agressão é preciso haver intencionalidade né? Eu n vi nenhuma intenção...

Zak

nunogoni

Citação de: mar_vivo em 14 de Janeiro de 2009, 21:03
Que nojo de comentários... Nem tenta disfarçar, o bastardo!...

não consegue!! mas na sportv estavam á espera do k?

leo maravilha

Citação de: nsalta em 14 de Janeiro de 2009, 21:02
Citação de: Filipe F em 14 de Janeiro de 2009, 21:00
Se não fosse o nosso Carlos Manuel a nos defender...Era uma tourada para o gajo da sporttv

Por acaso estou a gostar dos comentários do Carlos Manuel
ele e que lhe ta a dar uns travoes se nao imagino mas compreende se e a azia e o que e nacional e bom

iker_slb

O comentador quer ver se lança mais achas para a fogueira..

P_kor

Citação de: nsalta em 14 de Janeiro de 2009, 21:03
Este lance do Sidnei vai ser como o jogo do Braga, vai servir para desculpar todas as troçadas do Burro Alves.
Ainda hoje se manda goelas ao lance do Anderson e do Katso, portanto vê lá bem...

carlossebenta

este palhaço da sport tv....realmente o BENFICA é o ópio do povo

aguia imperial

Citação de: nsalta em 14 de Janeiro de 2009, 21:01
O Sidnei nem sequer salta com o braço meio dobrado (ou seja, com o cotovelo para fora). Salta com o braço praticamente esticado, ou seja, não tinha qualquer hipótese de evitar.

ai esta a unica verdade , nao aquele comentario incrivel que devia ser expulsao , so se ouve merda na coruptos tv ..

coristaslb

Citação de: nsalta em 14 de Janeiro de 2009, 21:02
Citação de: Filipe F em 14 de Janeiro de 2009, 21:00
Se não fosse o nosso Carlos Manuel a nos defender...Era uma tourada para o gajo da sporttv

Por acaso estou a gostar dos comentários do Carlos Manuel
Grande Carlão

VigilanteGnu