TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

P_kor

Citação de: iker_slb em 14 de Janeiro de 2009, 21:09
Citação de: P_kor em 14 de Janeiro de 2009, 21:08
Quer dizer, enquanto estava a jantar e a ver o jogo pelo canto do olho era bolas no poste, remates do Cardozo, grandes jogadas.

Venho sentar me em frente ao Pc, deixamos de jogar á redondinha...  :tickedoff:
Vai jantar mais um bocadinho eheh

LOL!

Pinguinha

Bem , eu sou dos que escrevem aqui com alguma perplexidade , com aquilo que leio no fórum do meu clube do Coração.

Talvez agora entenda parte do ódio que muita gente tem ao Benfica.

Sou de Olhão e tenho no Olhanense o meu 2º clube do coração, e custa-me ver as barbaridades que se falam aqui do Olhanense, um clube pequeno, que nada tem a ver com o o FC Porto e que é achicalhado aqui como se fossemos alguma filial do Porto ou cena do género, só porque o treinador é o Jorge Costa.

A expressão do Fc Porto em Olhão é nula . É o unico clube dos grandes que n tem qualquer tipo de representatividade em Olhão , nem casa, nem nucleo nem nada que o valha.

Aconselho-vos um bocado a repensarem a forma como tratam os adversários, porque hoje sinto-me directamente atingido, amanhã , outros se sentirão, e depois não se queixem que há gajos que odeiam o Benfica de morte.

PMCA

Thunderboy

finalmente o amorin vai jogar no meio é pena ser só 10m.

nsalta

AH AH AH "Nuno Gomes atinge " sem cometários.

P_kor

Ruben no meio... Grande festa para metade do Forum.

a13263

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Janeiro de 2009, 21:09
Citação de: onesolo em 14 de Janeiro de 2009, 21:07
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Janeiro de 2009, 21:06
Esse tal Carlos Manuel é o que jogou no Benfica com bigode???
Lol, entao  havia de ser quemn???

Eu sei la so conheço o Carlos Manuel porque uma vez criei o Benfica Classico no Pro Evolution e ele era um dos jogadores. :ashamed:

Ai estas crianças que não conhecem a história do Benfica!  :rua:   :amigo:

onesolo

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Janeiro de 2009, 21:09
Citação de: onesolo em 14 de Janeiro de 2009, 21:07
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Janeiro de 2009, 21:06
Esse tal Carlos Manuel é o que jogou no Benfica com bigode???
Lol, entao  havia de ser quemn???

Eu sei la so conheço o Carlos Manuel porque uma vez criei o Benfica Classico no Pro Evolution e ele era um dos jogadores. :ashamed:
Eu tb por pouco n o cheguei a ver com os meus olhos a jogar no entanto sei quem ele é, a sua voz, etc. Os bons jogadores do slb é obrigatorio conhecer-se

No20__

Não metem a bola no Di Maria fodasse...

mMateus

Estes gajos da SporTv são do mais nojento que há ... put@ que os pariu.

nsalta

Citação de: Pinguinha em 14 de Janeiro de 2009, 21:11
Bem , eu sou dos que escrevem aqui com alguma perplexidade , com aquilo que leio no fórum do meu clube do Coração.

Talvez agora entenda parte do ódio que muita gente tem ao Benfica.

Sou de Olhão e tenho no Olhanense o meu 2º clube do coração, e custa-me ver as barbaridades que se falam aqui do Olhanense, um clube pequeno, que nada tem a ver com o o FC Porto e que é achicalhado aqui como se fossemos alguma filial do Porto ou cena do género, só porque o treinador é o Jorge Costa.

A expressão do Fc Porto em Olhão é nula . É o unico clube dos grandes que n tem qualquer tipo de representatividade em Olhão , nem casa, nem nucleo nem nada que o valha.

Aconselho-vos um bocado a repensarem a forma como tratam os adversários, porque hoje sinto-me directamente atingido, amanhã , outros se sentirão, e depois não se queixem que há gajos que odeiam o Benfica de morte.

Já eu não tenho esses problemas porque eu SÓ TENHO UM CLUBE: SPORT LISBOA E BENFICA.

orgulho_slb1986

SeN$hi

Agressao do Nuno Gomes vermelho para o Moretto já!!! :coolsmiley:

Lost_88

Que tal o jogo?
quem se tem destacado e quem nao?

Beduas

epa esta merda nao se começa a tornar demasiado repetitivo ??  O FCP acabou de jogar com o Nacional na choupana, e hoje ja jogou outra vez... nos sabado vamos jogar com o Belenenses e dps na semana seguinte vamos jogar outra vez...