TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SevenStars

Bom jogo do Katso, embora umas perdas de bola que ups... Bom jogo do Nuno Gomes, do Luisão e do Reyes.
O J. Ribeiro não jogou puto e ainda provovcou o amarelo ao Miguel Vitor. O Carlos Martins tarda em pegar.

Keiroxes

Foi um jogo até interessante de se ver.Continuo sem perceber este fetiche do quique pra por trincos a medios ala,mas de resto foi normal.Até q enfim q o Di Maria fez qq coisa de levantar o estadio,ja tava na hora,o q m leva a concluir q a proxima contratação do slb devia ser o Maradona,pra estar na tribuna so pra ver o Di Maria.

LeandroSLB

kramxel²

Citação de: Phant em 14 de Janeiro de 2009, 21:47
Olha que da Kramxel... Acabei de editar o meu post acima!

Dá se cliquares ao lado do "alertar moderador"....

O0

Se usares o ícone que está mais abaixo ele não grava as alterações....

PE85

Citação de: VanBasten em 14 de Janeiro de 2009, 21:46
O que ouvi, é que os 2 "primeiros classificados" com melhor pontuação (em caso de empate valem os golos marcados), jogam as meias em casa, contra o 3º "Primeiro classificado" e o melhor 2º classificados dos 3 grupos

as meias são só a uma mão?

goncaloteixeira

Citação de: Aka em 14 de Janeiro de 2009, 21:39
Citação de: goncaloteixeira em 14 de Janeiro de 2009, 21:34No mínimo é a derrota. Temos 6pts já estamos qualificados acho eu. Ainda por cima temos (6-2 DG) logo mesmo em segundo quase de certeza q passamos

6-1. Só na cabeça daquele gajo é que 2-0 + 4-1 dá 6-2.

E o Benfica ainda não está apurado, porque se perder com o Belenenses fica em segundo e não tem assegurado o melhor segundo lugar.

Calma rapaz n o hard feelings. Confundi c jogo da liga. Ganhamos não é para tar aqui às cabeçadas :) se é que me entedes

tiagoterceira

primeira parte razoavel...mas uma boa segunda parte...jogamos com calma e segurança..valeu tb o melhor entrosamento da defesa na segunda parte...

ForçadoBloqueio

Citação de: VanBasten em 14 de Janeiro de 2009, 21:46
O que ouvi, é que os 2 "primeiros classificados" com melhor pontuação (em caso de empate valem os golos marcados), jogam as meias em casa, contra o 3º "Primeiro classificado" e o melhor 2º classificados dos 3 grupos

As meias-finais são a uma só mão?

ClaudioCaniggia

Citação de: LeandroSLB em 14 de Janeiro de 2009, 21:49
Já tamos qualificados???
Benfica 6p
Belem 4p
Ultimo jogo é Benfica vs belem agora é fazeres contas...

O tripeiro que faz os videos deve estar com azia que nem põe o golo do di maria...  :2funny:

O_Glorioso

SeN$hi

Citação de: Amsterdam em 14 de Janeiro de 2009, 21:31
Citação de: Rockhound em 14 de Janeiro de 2009, 21:29
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Janeiro de 2009, 21:26
No proximo jogo convidem o Di Stefano a ver so o Balboa acorda :coolsmiley:
[/quot
Citação de: iker_slb em 14 de Janeiro de 2009, 21:28
Citação de: Rockhound
link=topic=32647.msg1066137391#msg1066137391 date=1231968459

dI STEFANO É ESPANHOL??? para mim é argentino...
Jogou pela Argentina,Espanha e outra acho que foi a Colômbia

Mas é argentino

Porra...

Jogou pelas duas seleccoes, nasceu na Argentina mas é um Icone do Real Madrid e foi isso que o Senshi quis dizer quando mencionou o  Di Stefano e o Balboa...foi bem dito...

Há quem pegue em tudo para criar uma discussaozinha... :buck2:

Thanks O0 :kiss:

No20__

Fosse uma equipa mais forte e oportunidades falhadas como as do Nuno Gomes é que fazem uma equipa perder pontos. No entanto, gostei muito da exibição dele, à capitão!!

purevision

BOA NOITE PESSOAL! UMA VITORIA FOLGADA DO BENFICA MAS ATENÇÃO!!! SÓ DESCANSO QUANDO COMEÇAR A VER O BENFICA A FAZER EXEBIÇOES CONVINCENTES NOS PROXIMOS JOGOS. PERMITAM ME UMA OPINIAO..... E QUE TAL UM MEIO CAMPO COM DI MARIA, KATSO, AMORIM E REYS??? O K DIZEM???