TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

a13263

Citação
88' - GOLO DO BENFICA, por DI MARÍA
Di María recebe a bola sobre a esquerda da área, ultrapassa Marco Couto com classe e coloca a bola no fundo das redes com um excelente "chapéu". Um golaço...

in Reco Reco

No Code

Voltaram a não me convencer, aquela 1ª parte é má, muito má, não deu merda porque os gajos do Olhanense não souberam aproveitar, a ekipa continua sem fio de jogo, cada um por si, o treinador agora vai berrando mas tb de pouco adianta, a zona média só com o Katsouranis a defender, parece uma auto-estrada, os gajos vão por ali fora e ninguém os pára.
Temos k melhorar muito, temos um grande plantel, o treinador está cá á 7 meses, e os indices exibicionais da ekipa em vez de melhorarem com o passar do tempo, não, continua tudo como se ainda estivessem no 1º mês de trabalho...

SeN$hi

Meus amigos nao jogamos nada e ganha-mos 4-1 se jogarmos bem é uma alegria :slb2:

Jay-C

"Quique Flores e Jorge Costa, treinadores de Benfica e Olhanense, respectivamente, comentaram desta forma a vitória da formação encarnada frente aos algarvios, na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Declarações na flash interview da SportTV:               

Quique Flores:
«Os jogadores tentaram dar uma boa resposta, mas na transição ofensiva ainda não estivemos no nosso melhor. No segundo tempo, com solidariedade colectiva, estivemos melhor. O sistema é o mesmo de sempre, mesmo jogando com estes dois avançados. A presença de Nuno e Cardozo é importante na área contrária. A nossa planificação é mais importante que a presença de seleccionadores, mas claro que ficámos muito satisfeitos com a presença de Maradona. De qualquer forma, o Dí Maria ainda conseguiu fazer coisas lindas. Ele não teve pré-época, mas pode dar-nos muito. Entendemos a situação de Léo, agora temos de convencer David Luiz e Jorge Ribeiro que podem ser soluções satisfatórias para a posição.»

Jorge Costa: «Parabéns aos meus jogadores por 45 minutos muito bons, com muitas oportunidades de golo. Estivemos a ganhar 1-0, podíamos ter feito o segundo. Com 2-1, também podíamos ter empatado, mas depois caímos um pouco e cometemos alguns erros que, em alta competição, contra equipas como o Benfica, se pagam caro. Os números parecem-me exagerados. Quanto a mim, estou muito contente em Olhão, tenho um longo caminho pela frente, as pessoas também estão contentes comigo, vamos ver o futuro.»"

in MaisFutebol

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/quique-benfica-olhanense/1032434-1456.html

slb4ever33

melhor o resultado que a exibição! ainda se perde muitas bolas a meio campo e em lugares proibidos e falham-se muitos passes, têm de rever isso com urgência ou caso contrario poderemos ter problemas

SeN$hi

Deus, Angel hoje vimos o ceu na Terra :D

No20__

Alguém meta isso no fórum do Real Madrid e meta aqui o link :D

Adrian

eu se fosse treinador nao era preciso pensar muito....

Quim

M.Vitor Luisao Sidnei  D.Luiz

Katso

R.Amorim         C.Martins

N.Gomes

Suazo    Reyes

e ainda tinhamos

Di maria
Cardozo
Maxi
Yebda
Aimar
J.Ribeiro

Kid_dv

posso dizer que foi das poucas coisas de jeito que o Di Maria  fez desde que chegou ao benfica mas sim senhor golo de grande classe

Jay-C

Citação de: Adrian em 14 de Janeiro de 2009, 22:25

Quim

Katso

N.Gomes

Suazo    Reyes

e ainda tinhamos

Di maria
Cardozo
Maxi
Yebda
Aimar
J.Ribeiro
Maxi de fora?

nspumpkin

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Janeiro de 2009, 22:21

Fdx se continuasse assim tínhamos jogador...

É dar um bilhete geral ao Maradona!

Kid_dv

Citação de: nspumpkin em 14 de Janeiro de 2009, 22:27
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Janeiro de 2009, 22:21

Fdx se continuasse assim tínhamos jogador...

É dar um bilhete geral ao Maradona!

pode ser que acorde apartir de hoje

Adrian

Citação de: Jay-C em 14 de Janeiro de 2009, 22:26
Citação de: Adrian em 14 de Janeiro de 2009, 22:25

Quim

Katso

N.Gomes

Suazo    Reyes

e ainda tinhamos

Di maria
Cardozo
Maxi
Yebda
Aimar
J.Ribeiro
Maxi de fora?

fiquei na duvida com o maxi pa meter o miguel vitor..q tem jogado muito bem....mas tenho gostado muito do maxi tb...